quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Algumas novidades


A décima terceira edição do "Big Brother Brasil" tem início na próxima terça-feira, 8. Segundo informações, as casas de vidro deveriam ser apresentadas em uma "pré-estreia" na última quarta-feira, 2, mas não há informação na programação da Rede Globo referente ao BBB13. A casa de vidro confina ex-participantes que irão integrar a nova edição do programa.

Neste ano, o reality vem com grandes novidades. Entre elas a exibição em 3D que está disponível na compra de um pacote especial de uma TV fechada. Ao que se sabe, os vencedores do "The Voice Brasil" irão se apresentar para os confinados. O prêmio também será R$ 1,5 milhão.

O programa se mantem no ar desde 2002, sempre com o mesmo formato, perfil de participantes e as tramas espontâneas durante as eliminações.

Para que não haja nenhum problema técnico, uma equipe trabalha 24 horas para fornecer o acesso do programa ao público. Mesmo com especulações, quase tudo ainda é surpresa para os fãs.  A Rede Globo renovou seu contrato com a Endemol, empresa responsável pelo formato do reality, dando o direito de produzir o programa pelo menos até 2016.

Ainda não foi divulgada a lista dos novos moradores da casa mais vigiada do Brasil, também não foi divulgada a lista com os seis ex-participantes, porém, já tem ex-bbb dizendo que não vai voltarvoltar, é o caso de Fani Pacheco, que participou do BBB 7. Agora não sabemos se isso é verdade ou se é pra despistar o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário