terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dicas de Filmes - 2º Temporada: Paródias

Hoje eu escolhi o genêro parodias, tal genêro que eu passei a acompanhar depois de Todo Mundo em Pânico. Claro que esse mesmo filme não poderia faltar na lista.

Filme: A Saga Molusco - Anoitecer
Titulo Original: Breaking Wind 
Ano: 2011
Sinopse: Bella (Heather Ann Davis) está se preparando para o aguardado casamento com Edward (Eric Callero), um vampiro branquelo. Não demora muito para ela suspeitar que esteja grávida dele. Paralelamente, precisa lidar com as trapalhadas de Jacob (Frank Pacheco), seu melhor amigo, que não para de comer e teima em não largar do pé de Bella.

Filme: Bobeou, Dançou (também: Ela Dança com Meu Ganso)
Titulo Original: Dance Flick
Ano: 2009
Sinopse: Os doces e inocentes sonhos de bailarina de Megan (Shoshana Bush) são despedaçados quando ela é obrigada a frequentar um colégio de periferia, onde conhece Thomas (Damom Wayans, Jr.) um jovem dançarino de hip-hop, que está do lado errado da pista. Com uma nova turma de amigos, será que essa garota suburbana, sem nenhum "crédito" urbano, vai conseguir se impor e realizar seus sonhos? Vai ser o maior dos desafios…e também dos filmes de dança!

Filme: Deu a Louca em Hollywood
Titulo Original: Epic Movie
Ano: 2007
Sinopse: Quatro órfãos são escolhidos para conhecer uma fábrica de chocolates. Lucy (Jayma Mays) foi criada por um superintendente do Museu do Louvre, onde se esconde um assassino albino. Edward (Kal Penn) é um refugiado da luta livre mexicana, enquanto que Susan (Faune A. Chambers) foi vítima recentemente de um ataque de serpentes em um avião. Já Peter (Adam Campbell) é um residente normal da comunidade de mutantes X. Juntos eles visitam a fábrica, onde entram em um guarda-roupas encantado que os leva à terra de Gnárnia. Lá conhecem um capitão pirata (Darrell Hammond) cheio de frescuras, alguns alunos esforçados de feitiçaria e se juntam a um leão sábio para derrotar a perigosa Branquela Perversa (Jennifer Coolidge).

Filme: Super Heróis - A Liga da Injustiça
Titulo Original: Disaster Movie
Ano: 2008
Sinopse: Disaster Movie começa quando Will (Matt Lanter) acorda na cama no Amy (Vanessa Minnillo),e percebe que Flayer dormiu com ela também depois de uma briga eles terminam,ele percebe que está na semana do fim do mundo e,por isso dá uma festa de 16 anos(a que nunca teve),nessa está todo mundo ai ocorre uma briga ,começa um tiroteio e o fim do mundo começa ele tenta salvar o mundo com a ajuda dos amigos que ao longo do filme são mortos, no final ele consegue salvar o mundo recuperando a Caveira de Cristal.

Filme: Todo Mundo em Pânico
Titulo Original: Scary Movie
Ano: 2000
Sinopse: Cindy (Anna Faris) é a protagonista do filme. Uma garota e seu namorado são assassinados em uma noite. No dia seguinte, a polícia tenta desvendar os assassinatos, e novos adolescentes da escola onde o casal assassinado estudava começam a ser perseguidos alucinadamente e loucamente - entre eles, a jovem Cindy Campbell.

Filme: Todo Mundo em Pânico 2
Titulo Original: Scary Movie 2
Ano: 2001
Sinopse: Megan Voorhess (Natasha Lyonne) é uma jovem garota que está possuída pelo demônio. Os padres McFeely (James Woods) e Harris (Andy Richter) partem em seu socorro, a fim de exorcizá-la, mas falham miseravelmente em sua missão, quando as línguas de Megan e do padre McFeely ficam presas e todos acabam vomitando sopa de ervilha uns nos outros. Um ano depois, Cindy Campbell (Anna Farris), Ray Maker (Shawn Wayans), Shorty Meeks (Marlon Wayans) e Brenda (Regina Hall) estão tentando esquecer os incidentes que ocorreram com o grupo no último Halloween. Neste contexto Cindy está apaixonada por Buddy (Christopher Masterson) e Ray continua indeciso sobre sua sexualidade, até que o Professor Oldman (Tim Curry) e seu assistente deficiente Dwight (David Cross) encomendam aos alunos um estudo sobre a Casa do Inferno, um lugar onde uma sessão frustrada de exorcismo ocorreu no passado. Mas o caos tem início quando Cindy encontra Hanson (Chris Elliott), o vigia louco da Casa do Inferno que possui uma mão deformada, fazendo com que o grupo desvende os vários mistérios que cercam o local.

Filme: Todo Mundo em Pânico 3
Titulo Original: Scary Movie 3
Ano: 2003
Sinopse: Após os eventos dos filmes anteriores, Cindy Campbell (Anna Faris) está trabalhando como jornalista. Sua mais nova matéria é investigar a origem de gigantescos círculos que surgiram na fazenda de Tom Logan (Charlie Sheen), além de descobrir as ligações entre uma fita de vídeo amaldiçoada e a ameaça de invasão alienígena à Terra.

Filme: Uma Comédia Nada Romântica
Titulo Original: Date Movie
Ano: 2006
Sinopse: Julia Jones (Alyson Hannigan) é uma garçonete pouco atraente, que trabalha no restaurante de seu pai. Ela sonha em achar o homem de seus sonhos e se casar, mas tem um sério problema de peso, que lhe impede de deixar uma impressão positiva nas pessoas. Mesmo assim ela o acha e o perde em segundos. Assim, vai até um conselheiro sentimental, que manda fazer uma "lanternagem" nela, o que a transforma numa bela jovem. Ela consegue reencontrar e conquistar Grant Comotuafilha (Adam Campbell), que também se apaixona por ela. Eles não desperdiçam tempo e marcam a data do casamento. Enquanto o dia não chega eles lidam com problemas, como os pais dela querendo se intrometer na sua vida e o confronto de Julia com a ex-noiva de Grant, Andy (Sophie Monk), que quer usar sua sensualidade e beleza para evitar que Grant se case.

Esses são alguns filmes de paródias muito bons. No início de fevereiro estréia mais um, que é o Inatividade Paranormal, parece ser muito bom também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário