quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Big Brother Brasil 13: Ivan se torna o líder da semana

Temos a galera na festa do Barão Vermelho, depois Andressa pede para Fani cuidar dela, para ela não fazer besteira. Fani elogia Ivan dançando, mas desse mato não sai cachorro (expressão véia, eu sei) Fani e Andressa falam sobre Marcello, então apelidam o cara de empada. Anamara diz que os homens do programa são tudo frouxos , aí Yuri diz que é irmão dela, que não vai ficar com ela, mas ele quase deu uns pega nela na primeira festa que participou. André e Fernanda voltam falam sobre o namorico deles. Nasser corre até a pista, mas acaba caindo com o toba no chão. Andressa e Nasser conversam sobre o relacionamento deles, Nasser começa falar umas coisas e ainda tem que ouvir Andressa o chamando de gay. Yuri acaba discutindo com Natalia, tudo porque ela disse que ele não tinha respeito com as mulheres. Fernanda diz que colocou algo na bebida de André, então os dois ''fervem'' na cama. Bial chama um vídeo que alguns telespectadores fizeram durante a festa.

Bial questiona o porque de Fani querer se líder, ela diz que é pelas guloseimas e outras coisas que o cargo oferece, aí que ela é tão fã do programa, que nem sabia que não poderia participar da prova do líder essa semana. Ficamos com as imagens do dia seguinte da festa, começando com Fani que acorda e pede pra Ivan dar uma encoxada nela, depois ela pergunta se Andressa e Nasser estão afim de montar um triangulo amoroso com ela. Kamilla diz que queria suco, mas fica contente quando sabe que tem guaraná. Elieser diz que está pronto para a prova do líder e Natalia diz que ser líder é bom para proteger a si mesmo e a quem gosta. Aslan diz que o quarto dele é abençoado e Nasser diz que os ex-bbbs são tudo corrompidos porque já sabem como o programa funciona, isso é bem verdade, pois todos os veteranos estão mais recatados no termo barraco. Andressa e Marien (até tinha esquecido que ela tá participando do programa) falam sobre o veto de Fernanda. Nasser diz que se for ficar com alguém, esse alguém será apenas Andressa, essa fala da mesma coisa com Ivan. Bial fala sobre a prova e pergunta pra Andressa se os veteranos são corrompidos, a moça responde que os novatos são mais puros, quando questionado, Yuri diz que não necessariamente, porque cada ano é um jogo diferente e a espera é a mesma do que as dos novatos.

Chega a hora de Fernanda tirar quatro participantes da prova, como uma boa advogada, ela tirou Kamilla, Marcello e Yuri por serem os últimos a chegarem na casa e Natalia por ser querida por todos.

Prova do lider


Os participantes tinham de montar um quebra cabeça de cinco partes, mas as peças estavam numa caixa com geleca, o mais rápido venceria. Ivan por ser bem inteligente foi o grande vencedor e se tornou líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário