domingo, 20 de janeiro de 2013

A Fazenda 4: Joana Machado

Nome completo: Joana Machado Neves
Data de nascimento: 13/11/1980
Profissão: Modelo e personal trainer
Natural de: Rio de Janeiro - RJ
Dias no confinamento: 88 dias

Antes de A Fazenda 4: Filha mais velha de uma família de classe média do Rio de Janeiro, Joana estudou Educação Física na Universidade Estácio de Sá, mas não concluiu o curso. Ela tem dois filhos, frutos de relacionamentos já terminados, Ana Luíza e Mauricio. Joana começou a receber a atenção da mídia brasileira logo após oficializar em 2008 seu namoro com o jogador Adriano. O então casal protagonizou um relacionamento conturbado, com agressões mútuas e diversas idas e vindas até o término definitivo em 2010.

Estreou a carreira fazendo um ensaio semi-nu para o site Paparazzo. Chegou a fazer um ensaio fotográfico para a revista Playboy, mas a revista vetou a modelo e colocou a ex-participante do reality show Big Brother Brasil, Lia Khey, em seu lugar. Joana, então, assina para ser a capa da revista Sexy de março de 2011.

Em 2011, participou da quarta edição do reality show A Fazenda, da Rede Record, e foi a vencedora da disputa levando o prêmio de 2 milhões de reais.

A Fazenda 4: Que mulher foi essa? Barracou, chorou, gritou e se divertiu o máximo. Joana não teve medo de enfrentar ninguém, o que tinha pra falar, era tudo dito na cara. Se aliou com Monique Evans, Valesca Popozuda e Raquel Pacheco para formarem o grupo das mulheres unidas. Quando Dani Bolina chegou na fazenda, Joana demonstrou que não gostou nada da entrada da modelo, pois Joana e Dani já ficaram com Adriano Imperador, porém, as duas surpreenderam ao se aceitarem e acabaram se tornando amigas. Ao lado de Monique, Joana nos rendeu boas cenas, até causou ciúmes na Titia, pois deu muita atenção pra Bolina. Joana teve sérias e diversas brigas com Gui Pádua, numa delas, a personal até chegou a tirar o chapéu de Gui. Joana também teve algumas discussões com Anna Markun, em alguns até que a Anna tava certa.

A bela loira encantou o apresentador, João Kléber, que antes de ser eliminado pediu para  conversar com Joana aqui fora, mas nada rolou. Um dos peões que Joana não tinha confiança foi o Dinei, esse até causou algumas discussões com a loira. Monique também escutou umas de Joanão. Realmente Joana Machado foi uma guerreira e muito verdadeira, isso era o que ela mais tinha em evidência, sem ela a temporada do programa teria sido um fracasso total. Joana sempre deu o máximo nos desafios semanais, no qual na maioria das vezes foi campeã. Ela foi pra quatro pré-roça, sendo que em três delas acabou se tornando fazendeira e escapando da roça. Porém, na última semana ela foi pra roça por ter perdido o Desafio Final. A participação de Joana pelo reality rural foi um marco na história dos realitys e talvez uma evolução das  mulheres.

Final

Foi no dia 12 de outubro de 2011 que chegou ao fim a quarta temporada de A Fazenda. Diferente de A Fazenda 3, Britto Jr. não anunciou o percentual do 3º lugar, sendo assim, o percentual saiu somente na internet. Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha), foi a menos votada com 7.4% , sendo assim, ficou em 3º lugar. Então que chega o momento final, aí Britto anuncia que Joana Machado foi a grande vencedora com 48%  (na verdade foi 48.2%) dos votos. Minha querida Monique Evans recebeu  44.4%, muitos não acreditam nesse resultado, pois nas enquetes quem tava vencendo era Monique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário