domingo, 30 de junho de 2013

A Fazenda 6: Andressa Urach, Denise Rocha e Márcio Duarte formam a pré roça

A Fazenda 6
Episódio 07
Dia 29/06/2013
Depois de "A Fazenda - Especial" onde mostrou um resumo das coisas mais importantes da semana, o programa começou de verdade, só aí então vimos o que aconteceu antes e depois da prova do poder da chave.


A relação de Baby Evans e Mateus está progredindo, e já teve até mordida da moça no rapaz, mas tem um certo peão exagerando nas brincadeiras, e é Ivo Meirelles. O músico cheirou as calcinha de Aryane, ela até mostrou estar de boa, mas ficou chateada. Voltado a Baby, ela tá sem paciência pra porquice dos demais, pois a loirinha entrou no quarto e disse que sempre estão deixando as coisas sujas com a desculpa que vão deixar para o ultimo que usar lavar, mas o ultimo também não lava. Baby foi falar isso para os homens e acabou levando patada de Márcio, após ela sair Beto disse que ela é bonitinha brava, ou seja, nem se ligou direito no papo da menina. Bárbara voltou pra dentro e disse algo de Márcio, esse que entra na hora e ouve, os dois então discutem, em seguida Baby diz que não vai mais lavar louça de ninguém. Scheila, Gominho, Aryane, Yani Filé, Urach e Bárbara se reuniram pra falar sobre a sujeira que está ficando na casa, e sobre os afazeres dali, aí então uma delas disse que o problema não era ali e sim com os homens, e que os mesmos são bobos. Aryane conversou com Mateus sobre a brincadeira quem Ivo fez com as calcinhas delas, a ex-panicat disse não ter gostado. Em seguida as mulheres se reuniram para malhar, foi lá na acadêmia que Aryane diz que as brincadeira de Ivo são ruins pra ela e então chorou.

Aryane seguiu com a história n oquarto, onde contou para Beto e chorou, pedindo pra que esse conversasse com Ivo sobre a brincadeira, pois ela tá com medo de brigar com ele. Denise aconselhou Aryane a cortar as birncadeiras. Beto conversa com Ivo, falando sobre Aryane ter ficado mal com a brincadeira e só não ter falado com o músico por medo que ele brigasse, Ivo disse que vai falar com Aryane e também que vai cortar brincadeira com geral. Ainda no banho, Aryane escutou Andressa, que dizia que por elas serem gostosonas os outros acham que tem o direito de fazer certas brincadeiras. Marcos fez planos do que diria se ganhasse a prova, Mateus disse que Marcos ganharia a prova, ou seja, esse menino tem alguma coisa sobrenatural, e não é as tatuagens. Marcos e Lu conversaram e se "entenderam", mas isso até Marcos ganhar a prova, pois Lu ficou puta da vida por ele ter ganho a prova. Enquanto tomava banho sozinho, Marcos Oliver disse que Lu não o aceita, depois para o povo do quarto Marcos contou que Lu não quis cumprimenta-lo por ele ter ganho, então vimos as imagens: Scheila cumprimenta Marcos por ele ter ganho, o ator pediu beijo de Lu, que deu, e ao dizer que ela não precisava se estressar, Marcos teve que escutar que Lu não ficou feliz e nem vai mostra que ficou.

Lu e Ivo conversam sobre poderem estar na roça. Rita também conversou com Lu, mas foi sobre prestar atenção no jogo, a ex-chacrete ainda disse que tem um grupinho unido, Lu aproveitou pra dizer que Andressa é a rainha do cochicho. Marcos disse que vai tatuar a chave em seu braço. No dia seguinte, a galera faz as obrigações e quem edita o programa parece não estar dando atenção a isso, pois passa muito rápido. Paulo e Ivo conversaram sobre Aryane ter pilhado por culpa de Andressa, eles então aproveitaram pra falar mal da Miss Bumbum, sendo assim, eles ganham nosso ódio né?! Andressa logo chegou e por pouco não pega eles falando mal dela, aí ela pede ajuda de Paulo em alguma coisa. Ivo conversa com Aryane e pediu desculpas, Rita falou sobre a votação com Lu, dizendo que é a votação mais difícil, pois é o começo e pode eliminar um amigo. Márcio já estava falando sobre os votos, disse que se mandarem o Beto agora, ele tem muitas chances de voltar por ser forte, que Baby não pode pensar em afinidade e sim em estratégia.

A formação da roça começou com Marco abrindo o baú e lendo o 1° envelope, onde dizia que os três que competiram na ultima parte da prova do poder da chave estão imunes. O que Lu Schievano fez? Disse chupa. A votação ficou da seguinte forma:


Participante
Votou em:
Bárbara Evans
Denise Rocha
Paulo Nunes
Denise Rocha
Denise Rocha
Ivo Meirelles
Beto Malfacini
Denise Rocha
Yani de Simone
Denise Rocha
Mateus Verdelho
Denise Rocha
Andressa Urach
Ivo Meirelles
Gominho
Andressa Urach
Lu Schievano
Ivo Meirelles
Scheila Carvalho
Mateus Verdelho
Yudi Tamashiro
Denise Rocha
Márcio Duarte
Yani de Simone
Aryane Steinkopf
Ivo Meirelles
Marco Oliver
Gominho
Rita Cadillac
Márcio Duarte
Ivo Meirelles
Andressa Urach

Vale ressaltar que na votação Gominho enrolou quase meia hora pra votar em alguém, dizendo que gosta de todos, Lu disse que o povo teriam que engoli-lá já que não poderiam votar nela na votação da noite, mas ela não parou nisso, também bateu boca com Ivo, pois votou nele.

Por ter sobrado nas escolhas de grupos, Yani teve que tirar uma pessoa de um dos grupos e entrar no lugar, mas a pessoa que ela entrasse no lugar seria mandada pra roça. Yani escolheu entrar na equipe Coelho, no lugar de Andressa Urach, sendo assim, Urach foi a segunda peoa a ir pra roça. O terceiro a ir pra roça foi decidido no resta um, que ficou assim 
Participante
Salvou:
Andressa
Bárbara
Bárbara
Gominho
Gominho
Yani
Yani Filé
Paulo
Paulo
Ivo
Ivo
Rita
Rita
Mateus
Mateus
Beto
Beto
Aryane
Aryane
Yudi

Marcos abriu o 2° envelope e soube que está na final, comemorou muito, mas a tensão está no ar. Andressa foi pra dentro da casa gritando que é para Ivo se preparar pois se ela voltar como fazendeira terá o prazer de indica-lo pra roça, sem seguida disse que mulher tem que fazer serviço não ficar com a bunda pra cima no sol, isso ela falou pra Yani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário