domingo, 19 de janeiro de 2014

Big Brother Brasil 14: Alisson, Amanda e Princy formam o segundo paredão

Após a prova do líder, Amanda demonstrou temer ser indicada pelo líder e Angela disse achar que isso não iria acontecer. No qaurto festa, a conversa não era muito diferente, Alisson disse achar que poderia ser votado, pela turma (homens) da academia, Vanessa e Clara riram do rapaz, que disse estar sofrendo bullying. No qaurto do líder, Letícia contou que dentro dela tem uma voz dizendo pra ela ficar com Rodrigo e que ela gosta dele, Slim (Valter) disse que ela mostra outro lado e Princy palpita que Rodrigo nem está "somando" isso. Na Sibéria, Rodrigo e Junior questionaram sobre o paredão e cozinheiro disse achar que seria indicado pelo líder. Quando o participante comete algum erro, todos o restante do grupo perde estalecas, menos o participante, dessa vez foram 4 participantes que não deram entrevista para o Raio-X, o que gerou uma reunião entre todos os participantes, Bella até chamou Diego, mas ele se negou. Na reunião, Bella e Slim explicaram o que havia acontecido, mas a edição acelerou a grande discussão.

Depois, Diego disse que foi bom ele não ter participado, pois iria se exceder e falaria coisas desnecessária e que ele pensa no grupo desde o inicio, mas Bella discorda, porém não rolou briga. O assunto ainda rendeu no almoço, quando ele questionou se quem levou a punição das estalecas levaria a mesma culpa que ele pelo banho pelado, e Fran pergunta se ele ainda tá pensando no banho. Os homens continuam de olho nas mulheres, dessa vez Rodrigo e Diego comentaram sobre o corpo da miss (Tatiele) e sobre ela bem produzida, mas enquanto eles ficam de longe só no papo, Roni chega junto. O modelo chegou perto de Tatiele e Bella disse que a miss não irá resistir a ele. E mesmo ainda não sendo casal, Rodrigo e Letícia já estão tendo DR. Quando Letícia chamou o cozinheiro para tomar sol, ele se recusou e questionou se ele sempre tem que fazer tudo que ela quer, mas Letícia disse que ele quer tudo do jeito dele, enfim, o portuga não foi e deixou caminho aberto para Marcelo, esse que revelou para Letícia, que ela é a primeira opção dele. 

Ao vivo se formou mais um paredão. O líder, Valter Slim, indicou o Alisson. A votação aberta ficou assim:

Valter → Alisson
Rodrigo → Amanda
Alisson → Roni
Letícia → Princy
Amanda → Princy
Junior → Amanda
Aline → Amanda
Roni → Letícia
Bella → Princy
Marcelo → Rodrigo
Princy → Amanda

Amanda foi indicada pelo seu grupo. A segunda parte da votação aconteceu igual na formação do primeiro paredão, os imunes votaram no confessionário. A votação ficou:

Vanessa → Princy
Clara → Princy
Tatiele → Princy
Angela → Roni
Franciele → Princy
Vagner → Roni
Cássio → Marcelo
Diego → Roni

Nas justificativas, quem me chamou atenção foi Angela, que justificou seu voto em Roni dizendo que ele poderia ser mais forte que ela nas provas de resistência. Gostei da estratégia dela, pensou no jogo, assim que se faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário