terça-feira, 6 de agosto de 2013

A Fazenda 6: O clima esquenta no reality rural



A Fazenda 6
Episódio 44 
Dia 05/08/2013
Ivo disse que entre Bárbara e Mateus, ele salvaria Mateus, que por isso Gominho salvou a loira primeiro. Ivo ainda disse que se voltar fazendeiro, será a semana com mais punições forever, pois colocará as mulheres nas atividades mais difíceis e não ajudara. Enquanto isso, Yani disse que quando as mulheres são fazendeiras elas tem que votar em pessoas "fortes", mas quando os homens são fazendeiros, eles não tem coragem de votar. Yani ainda aconselhou Andressa não se revoltar caso se torne fazendeira e que Scheila mudou com o poder, já Gominho preferiu dizer que não tem time. Andressa revelou não gostar do jogo de Ivo, mas acha ele boa pessoa. A produção decidiu sambar na nossa cara com um vídeo do Yudi sendo pegador, coisa que ele não é. Sério, não entendo o porque desses "especiais" "melhores momentos" sendo que nem é dia de eliminação. Enquanto Andressa, Denise e Ivo se preparavam pra prova, Beto ficou falando sobre o ideal e as mudanças de comportamento ali, porque ele é o fodão né? O cara que desdo inicio é o mesmo, mas alguém tem que acorda-lo!

Depois da prova concluída, Andressa voltou pra sede e foi muito bem recebida pelas mulheres, Ivo explicou como aconteceu a prova, Andressa e Yani comemoram por terem a oportunidade de aproveitarem mais uma festa juntas. Scheila falou que dependendo de quem sair a casa vai ficar mais unida. Andressa disse que não esperava o voto de Beto, pois na prova de resistência eles tinham combinado de não voltarem um no outro, em seguida, Denise ajudou Scheila a peidar. Beto passou o chapéu para Andressa, essa que disse ter errado no começo e pediu desculpas. As atividades ficaram delegadas da seguinte maneira:  Vacas - Beto, Lhamas - Yani, Cabras - Paulo, Cavalos - Yudi, Ovelhas - Gominho, Porcos - Scheila, Aves - Denise, Avestruz - Mateus, Horta - Oliver. Bárbara ficou encarregada de cuidar do Lixo. No meio da delegação das atividade, Ivo discordou de cuidar das aves, que um dia deveria ser ele e outro Denise, essa que então assumiu a responsabilidade de cuidar das aves a semana toda.

Yani salvou a edição ao imitar geral dançando na festa, e olha que foi bem divertido, tirou boas gargalhadas dos participantes e do público. Bárbara quer que Mateus vença a prova da chave, pois não quer descer pro celeiro, Mateus então alertou ela dizendo que é Beto quem competirá contra Oliver e Gominho na prova. Já Beto disse achar que Denise volta da roça e então ficou de papo com Andressa, a mesma que a uma semana atrás ele tava falando que mudou o comportamento, mas agora ela é fazendeira né? No dia seguinte, Andressa aconselhou Yani a não se responsabilizar com almoço, que Ivo iria infernizar a vida delas caso voltasse fazendeiro,  que ele não briga com Scheila porque tem medo da morena e que não briga com Bárbara por causa de Mateus.

Todos fizerama suas obrigações, então uma turminha se reuniu no mirante pra ver Scheila brincar com as cabras, coisa DESNECESSÁRIA. Gominho falou odiar competição, já Andressa disse que gosta, mas que tem que saber perder. Yani disse que Yudi mudou por ficar perto de Ivo, Bárbara também comentou sobre Ivo. Então que do nada Denise começa a chamar Ivo de "velho babão", os dois acabaram discutindo, Ivo saiu de perto dela e gritando pra Deus afastar dele esse cálice. Depois de tudo ter se acalmado, Paulo e Yudi aconselharam Ivo a esculachar Denise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário