sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Big Brother Brasil 13: Felipe Cobra vence disputa com 52% dos votos

Estão encerradas as votações do vigésimo Paredão Retrô BBB! Entre os dois participantes vistos como os vilões da casa mais vigiada, Felipe Cobra, da 7ª edição do Big Brother Brasil,  ganhou o teste de popularidade e venceu Rafa, do BBB12, com 52% dos votos! O Paredão Retrô BBB é uma importante etapa no processo de seleção dos participantes do BBB13. Mas será que Felipe vai mesmo entrar na casa do BBB 13?


Fique de olho! O próximo Paredão Retrô BBB será aberto neste domingo 11/11. Quem terá a popularidade testada? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Continue acompanhando as brincadeiras e não deixe de manifestar a sua opinião.
O Paredão Retrô BBB
Ex-BBBs voltarão a dar o ar da graça no Blog da Produção e disputarão a preferência do público no Paredão Retrô BBB. O internauta vota em quem ele gostaria de ver na casa do BBB13. São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputam a sua preferência. Esta é apenas uma etapa importante no processo de seleção dos participantes do BBB13, mas não é a única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário