domingo, 1 de abril de 2012

A Fazenda 2: Fernando Scherer (Xuxa)



Nome: Fernando de Queiróz Scherer
Data de Nascimento: 06/10/1974
Profissão: Ex- Atleta e atual blogueiro do R7
Local de Nascimento: Florianópolis - SC

A Fazenda 2

Não fez nada de interessante, apenas demonstrou ser o tipo de pessoa que não sabe perder, aliás nenhum atleta sabe perder. Trocava carícias com Sheila Mello e isso acabou em casamento aqui fora. Divididos em duas equipes, Ovelha e Avestruz, os peões se enfrentaram em um jogo de vôlei de praia. Mas se tornou uma briguinha boba entre Caco Ricci, Fernando (Xuxa) e Igor Cotrim.

Formação da Roça

O quinto desafio semanal era de escalada, os participantes tinham que escalar uma estrutura, e os dois participantes que não conseguissem vencer de seus oponentes iriam para a última etapa. Na última etapa eles escolhiam alguém para representá-los, Cacau e Caco tiveram o pior desempenho, e Cacau, que não foi boba, escolheu André Segatti para representá-la, pois ele foi o melhor na prova, já Caco, escolheu Fernando (Xuxa), André teve um desempenho melhor e conseguiu vencer, sendo assim, Caco Ricci, foi o primeiro a ir pra quinta roça, na votação, André levou a pior e foi pra roça, o fazendeiro Leozinho, indicou  Fernando (Xuxa).

Eliminação

No dia 20 de dezembro de 2009 ocorreu a quinta eliminação da segunda temporada de A Fazenda. André foi o menos votado e o primeiro a voltar pra sede, e contrariando mais uma vez a maioria das enquetes, Britto anuncia que Fernando Scherer (Xuxa) foi eliminado com 54% dos votos.

Escolha do Fazendeiro (a)

Fernando tinha três opções, sendo: André Segatti, Karina Bacchi e Sheila Mello. Os três nomes foram escolhidos a partir da prova da noite de sábado, que definiu os finalistas do grande prêmio de Natal. Ficou estipulado que os três primeiros peões que fossem eliminados dessa prova ficariam como concorrentes à vaga de fazendeiro da semana. Por isso, Karina Bacchi, André Segatti e Sheila Mello foram contemplados.

Fernando (Xuxa) escolheu sua amada, Sheila Mello para ser a fazendeira da sexta semana.

Resultado da Roça
Fernando Scherer (Xuxa) 54% Eliminado
Caco Ricci                        ??% Segundo mais votado
André Segatti                    ??% Menos votado

Odeio esse serviço porco da Rede Record, de não mostrar a porcentagem dos demais participantes. Desculpem a minha demora é que estou bem ocupado ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário