sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Fazenda de Verão: Segundo episódio com brigas e 4 novos participantes


O programa já começa com uma prévia da treta do Halan com o Sacramento. Ao vivo, Rodrigo Faro diz que o público vai conhecer quatro possíveis participantes para entrar para sede da Fazenda de Verão e fala sobre o caso da Ísis e do Victor. Então todos acordam para o dia seguinte (quarta-feira) Gabriela fica igual uma lésbica elogiando a bunda de Ísis, mas na intenção de saber se a loira ficou com o Victor.  Ísis diz que não ficou com Victor, que está curtindo a vibe. Daí Victor pede pra Flávia passar protetor nele, ela diz que não pode fica fazendo isso, pois Ísis vai ficar com ciúme e enfiar a mão na cara dela. Geral vai pra piscina e fazem pose para foto imaginária.  Rodrigo Faro ao vivo, em seguida os momentos de Rodrigo Carril se machucando, e reclamando por conta dos machucados, depois diz que talvez nem possa fazer uma prova por conta disso. Faro ao vivo, pra dizer que já tem gente pensando em voto, aí então ficamos com o vídeo de Bianca e Haysam falando em quem votar, Bianca diz em que tem em ela jamais votaria, Haysam diz que já tem em quem votar. Em conversa com Halan, Ísis diz que bateu com a Natalia e a Karine. Nuelle diz que não tem perfil certo pra ganhar o reality rural. Rodrigo Simões também fala sobre a votação, já Thyago diz que a votação ta incomodando ele. Na casa da árvore, Ísis diz que um voto é foda, pois geral pode prosseguir com outros votos.

Depois, todas as mulheres se jogam na cama, então que elas entram num papo sobre sexo e  Rodrigo Simões diz que a mulher tem que se sentir amada sempre no sexo, nem parece o cara que falou que tinha extinto selvagem na chamada. Aí Natalia fala sobre a teoria da mão grande, o que não basta muito pra Nuelle discordar, fazer a Nicole Bahls e quase armar o primeiro barraco da edição. Karine diz para Natalia que Nuelle se estressa a toa, Natalia diz que Nuelle é muito intensa e chora, quando parece que a paz volta a reinar, Haysam fala que a teoria da mão era uma brincadeira da Ísis. Depois no lado de fora da sede, Haysam e Nuelle falam sobre o assunto, aí que ela vai se esclarecer com Ísis, acho que ela deve tá com medo de levar porrada da loira. Depois, Rodrigo Faro fala do bololo que tá nessa fazenda, se referindo a quem vai pegar quem. Rodrigo Carril fica de boboquice com Gabriela, depois deita no meio da mesma e de Flávia, nisso Gabriela já tinha falado que tava rolando algo entre ela e o Carril. Flávia investe em Thyago, aí aparece Halan e diz que quando viu Flávia e Thyago na piscina, deu um sentimento bom nele e que dá a maior força pros dois. Então que Thyago agradece a Halan, e Victor fica no meio dos dois, pensei que essa tal de Victor já tinha ido embora, pois quase nem aparece no programa. Temos um resumo do Duelo, entre as equipes, aí então temos Haysam lendo o manual, seguido por Nuellão, olha que eu to começando a gostar dessa garota. Cláudia fala pra Ísis que talvez eles não tenham feito uma boa estratégia na hora da prova, Nuelle aparece e diz que vai ser obrigada a lavar as calcinhas da galera, Cláudia já fica revoltada dizendo que isso é uma coisa muito intima. Dan fica com frases bobocas para os integrantes do grupo Formiga.

Então Rodrigo Faro aparece ao vivo e fala sobre as regras, um vete aparece onde explica as regras de cada equipe. Então que por Sacramento ter se jogado na piscina todos vão levar punição no fiofó, irão ficar sem aguá quente por três horas. Em tom de brincadeira o Rodrigo Simões pergunta o porque Sacramento fez isso, e ele diz que seguiu o que o apresentador falou. As gostosas: Ísis e Natalia tomam banho. Cláudia pede pros formigas fazerem rango pra ela, aí que o Sacramento também que que façam pra ele, e então esse cara começa numa chatice só e com uma voz manhosa, Haysam serve pra alguma coisa e mostra o dedo para Sacramento, Cláudia pergunta se ela pode pegar aguá, e Haysam responde que sim, foi aí que a bicha pegou, e Haysam diz que é pra todos lerem o manual, pois não é obrigado a servir aguá pra ninguém, não está de deboche e aloka, Cláudia diz que foi por isso que perguntou, aí Haysam manda ela ler o manual. Depois, Haysam vai pro quarto e diz que não está de deboche e quase chora, ah, vai se ferrar, chorar por causa de uma babaquice dessas. Sacramento disse que eles não estão fazendo ninguém de palhaço, eles até não estão fazendo ninguém de palhaço, mas ficam azucrinando no ouvido da galera.

Haysam e Cláudia lavam roupa suja. Cláudia fala sobre a briga com Halan, aí Haysam fala com Gabriela e Nuelle sobre isso, porém fala mal de Claúdia, e Gabriela faz o mesmo e diz que não gostou da cara de desdém que a outra fez. Aí Haysam prossegue esse assunto na casa da árvore, e Claudia com Rodrigo Carril. As equipes ganham umas faixas como identificações de cada grupo. Rodrigo Simões quer colocar ordem na parada. Fernanda Manelli e Clebis aparecem pra explicar. Depois, Natalia fala sobre a divisão da atividades. Rodrigo Simões lava a louça e Natalia pergunta se ele se importa dela dormir, e ele responde que não, mas depois diz para Halan que tem um monte de pano de prato pra lavar, esse por sua vez pede para Bianca lavar os panos. No quarto, Cláudia diz que quem trabalhar vai aparecer bem mais essa semana, e que ela vai querer acompanhar eles. Ísis pede frango para Halan, que já tinha sete pedidos, e ele se revolta, e manda a galera esperar da próxima vez a comida estar toda pronta, para daí sim irem comer. E então, Sacramento começa com umas babaquices, o que gerou uma confusão entre eles, aí Halan diz que vai deixar o frango bem tostado,queimadinho e então diz oxalá, só eu que vejo isso como... Halan peita Sacramento, esse por sua vez deixa de comer. Rodrigo Simões diz que vai falar com Halan, Dan elogia a atitude de Sacramento. Ao vivo, Rodrigo Faro conversa com os participantes.

Entrada de participantes novos: Leandro é o primeiro a entrar, seguido de Angelis que quase é atacada por uma vaca, depois é a vez de Raphael entrar e por fim a Cacá Carlos Yankovich Nova Werneck, a ultima é uma mistura de Danni Carlos, com Duda Yankovich e Penélope Nova. Dois deles vão subir pra sede e dois vão embora, então bora votar para Cacá ficar, pois essa Angelis é um pé no saco. Rodrigo Faro conversa com os moradores do celeiro e pergunta porque eles devem ficar. Angelis diz que quer ficar por que quer mostrar quem ela é. Cacá diz que quer continuar para continuar acreditando, que o Brasil tem que ver quem é verdadeiro, que é aquariana e que vai ser o que é com todo mundo. Já Leandro diz que A Fazenda é alegria e felicidade, que quer passar mensagem de alegria, amor e felicidade, atá, senta lá Cláudia. Raphael diz que não muito diferente do que vai ser durante a estádia no celeiro e que quer a oportunidade pro Brasil conhecer suas loucuras e normalidade, isso é o que? Fael: O Retorno? por favor não galera, escolher o vencedor já na primeira semana acaba com o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário