domingo, 25 de novembro de 2012

Fazenda de Verão: Haysam vence duelo e sua equipe continua sendo cigarra

Após todos saberem que Angelis pficou no programa, Haysam demonstrou uma cara de certo desespero, medo, talvez a ficha caiu e ele percebeu que a maioria do público o odeia. Angelis comemora e diz que agora vão ter que arrumar outro motivo para votarem pra ela ir pra roça, pois bater na mesma tecla é ridículo. Natália diz que ficou impressionada por Angelis ter ficado depois de ter cometido preconceito (?) com Haysam, Karine concorda. 

Manoella Stoltz entra na sede, ao entrar ela se depara com uma roda da macumba, só que era apenas a galera na porta, e além disso  Nuelle tava chorando, todos cumprimentam a nova peoa e pensam que ela é travesti. Angelis fala que ela também começou depois de todos e blablablá. Haysam faz a venenosa e diz que Manoella parece traveco, Natália diz que ela parece a Mirella Santos, aí eles chamam ela para irem pro ofuro só pra ver se ela tem um pau no meio das pernas.

Duelo: Antes da prova começar, Rodrigo Faro diz que o vencedor da prova vai ganhar um envelope, que só poderá ser aberto no dia da votação, tipo a prova da chave. Na prova, Haysam e Raphael tinham de tirar uma prancha amarela para fora de uma estrutura, quem se deu bem foi o Haysam, com isso sua equipe continua sendo cigarra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário