domingo, 25 de novembro de 2012

Big Brother Brasil 13: Cadu Parga e João Maurício se enfrentam em paredão retrô

O Paredão Retrô BBB13 traz o Cadu Parga, do BBB10 e João Maurício, do BBB12, para o teste de popularidade. Cadu se destacou por ser um brother prestativo e amigo de todos, já João Maurício por ser tagarela demais. Falava até enquanto estava dormindo. Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? A votação vai até terça-feira, 27 de novembro.

Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!


Cadu Parga (BBB10)
Sarado e prestativo. Cadu chamou a atenção da mulherada no Big Brother Brasil 10. Além de desfilar o seu corpo pela casa, o ex-brother ajudava nas tarefas domésticas. Sua melhor amiga no programa foi Lia Khey. O carioca foi o ombro amigo da ex-sister, que considerava a amizade deles sua maior conquista no reality. A dançarina chegou a ficar com ciúmes de Cadu quando ele se aproximou de Fernanda Cardosos. O personal trainer foi o participante que mais venceu provas na edição: foram cinco de liderança e uma de anjo. Suas conquistas não param por ai, ele ficou em terceiro lugar, com 11% dos votos, e levou o prêmio de R$ 50 mil.



João Maurício (BBB12)
Ele tinha fama de tagarela, mas na verdade é um baita de um chato. João Maurício tinha argumento para quase tudo nesta vida e até falava dormindo. O pecuarista construiu uma forte amizade com Fael e Jonas (trio de plantas). Os três varavam a madrugada conversando sobre os mais diversos assuntos. Durante o reality, o goiano teve algumas discussões  com João Carvalho e o elegeu como seu desafeto na casa. João Maurício não resistiu ao seu primeiro Paredão. Ele enfrentou o seu amigo Jonas e foi eliminado com 52% dos votos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário