sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Fazenda de Verão: Claudia Kramer é eliminada


O programa começou com um resumo da participação das roceiras na Fazenda de Verão, depois elas responderam perguntas do público, o destaque foi Bianca dizendo que Ísis era a mais falsa, e essa revidando.

Barraco: Ninguém imaginava que o quebra pau seria tão grande na primeira festa da Fazenda de Verão. Tudo estava focado na pegação, porém só tinha toco. Na primeira festa não teve beijo na boca. A briga começou porque Raphael tirou Haysam pra dançar, esse por sua vez achou que Raphael estava com segundas intenções, aí Haysam falou que Angelis disse pra ele se divertir, viver a vida do reality e ficar com Raphael, porém, Haysam entendeu que Angelis tinha mandado ele dar ficar com Raphael, então Haysam contou isso pra Bianca e disse que não gostou que o peão o tirou pra dançar. Bianca por sua vez, disse isso pra Nuelle, depois, Angelis apareceu e chamou por Haysam, Bianca então disse que Haysam namora e não vai ficar com ninguém ali, daí Angelis pergunta: E daí? Quem mandou ele ficar com alguém? Bianca diz que a própria Angelis mandou ele ficar com alguém, então Haysam diz que tá chocado por Raphael ter dado em cima dele. Foi aí que Angelis perdeu a paciência e falou que o cara é noivo e dá a vida pela mulher dele, ainda diz que então Bianca é p#ta por ter dançado funk, Bianca diz que ela não é, e pergunta se Angelis é, essa por sua vez pergunta se a loira disse que Raphael pode (ser gay) só porque é negro. Bianca vira as costas e toma o rumo da saída, então Angelis manda ela sair pastando, Nuelle tentou acalmar dizendo que não precisa daquilo, mas Angelis disse que precisa sim.


Já na varanda, Angelis começa com uma gritaria do caraio e diz que Bianca tá fudida, que Raphael é do morro e o pessoal de lá vai detonar com a loira, Haysam defendeu Bianca e disse que ela não tinha falado nada, então Angelis xingou o publicitário, aí a putaria rolou solta. Haysam partiu pra cima de Angelis e xingou a peoa de coisas do tipo: gorda, falsa, piranha, roceira e baleia assassina. Enquanto era xingada, Angelis dançava até o chão na cara de Haysam, tirando a maior onda com a treta toda. Rodrigo Simões tentou segurar Angelis, mas não conseguiu, Raphael tava perdido no meio da briga, Angelis foi atrás de Bianca que estava chorando e foi retirada da festa por Dan. A gritaria rolou solta e Haysam jogou água na cara de Angelis, e o pior é quem nem ameaça de expulsão teve. Bianca chorou, disse que queria a mãe dela e que Angelis não iria dormir no quarto. Haysam falou sobre a briga, Angelis foi atrás dele pra que ele fale dela na cara, mas o publicitário sai e depois chora. Angelis contou pra geral que ela tem imunidade, aí Gabriela começa uma briga com ela por causa disso. Bianca chorou no quarto, o mesmo quarto que Angelis entra e Thyago vai pra cima dela, Raphael falou com Angelis. Aí que ela decide dizer que tem tudo na vida e não precisa do prêmio, Haysam disse que é por isso que ela não vai ganhar e vai ser chutada na próxima semana, Angelis fala que tem imunidade, e Haysam debocha da cara dela, cantando e dançando, mas Angelis aproveitou e dançou com ele e falou que só ela tem imunidade.

Na varanda, Flávia e Haysam dançam o ''eu tenho imunidade'' os peões debocharam da Angelis e criaram o hit "ah que isso ela tá imunizada''.  Angelis não gostou por criarem a musiquinha para ela, desligou o microfone e o jogou na cama, ela foi no banheiro e disse pro pessoal que todos iriam levar punição, Natália mandou Angelis colocar o microfone, pois ela não quer receber punição por culpa de pelega nenhuma. Angelis disse que só ia colocar o microfone depois que a galera do banheiro parasse.

Eliminação: As roceiras eram: Bianca Claudia, elas se se enfrentaram na primeira roça da temporada. A novidade da noite foi Rodrigo Faro entrar dentro da sede que foi anunciar quem permaneceria no reality e quem estava eliminada. Quem levou a melhor foi Bianca que recebeu 50, 8% dos votos para continuar, sendo assim Cláudia Kramer foi eliminada após receber 49,2% dos votos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário