quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Big Brother Brasil 13: Fani Pacheco e Karla se enfrentam no Paredão retrô


Uma carioca festeira e uma pernambucana arretada se enfrentam no Paredão Retrô BBB13Fani Pacheco, do BBB7, e Karla, do BBB5, se divertiram e aproveitaram cada momento que viveram no reality. Agora as duas gatas estão de volta no teste de popularidade disputando o seu voto. Quem você gostaria de ver na casa do BBB? A votação vai até o dia 30 de novembro.
Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!
Fani Pacheco (BBB7)
Uhuuuu Nova Iguaçu! Esse era o bordão mais famoso da carioca Fani. A gata, que é formada em direito e trabalhava como promotora de marketing, botou pra quebrar dentro do BBB. Sua beleza chamou a atenção dos homens dentro e fora da casa. A loira aproveitou cada momento de sua estadia. Dançou, brincou, bebeu e acabou se envolvendo em um triângulo amoroso com Diego Alemão e Íris. E, ao contrário do que muitos pensavam, os três se tornaram grandes amigos e aliados no jogo. Fani foi eliminada com 89% dos votos no décimo paredão contra Alemão.
Karla (BBB5)
Eita pernambucana arretada! Karla chegou para arrepiar a casa do BBB. A dançarina foi uma guerreira no jogo. Ela soube fazer aliados, tramou paredões e se uniu ao grupo dos Gigantes, liderado pelo Dr. Gê, por quem teve uma paixonite meio platônica. Com mania de espelhos a gata não podia parar na frente de um que já começa a dançar. Aliás, foi isso que ela mais fez na casa do BBB: dançar! Karla foi eliminada no nono paredão com 76% dos votos contra Alan, seu ex-companheiro de complô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário