segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A Fazenda 4: João Kleber

Nome completo: João Ferreira Filho
Data de nascimento: 02/08/1957
Profissão: Apresentador e humorista
Natural de: São Paulo - SP
Dias no confinamento: 32 dias

Antes de A Fazenda 4: João Kléber começou a sua carreira fazendo videoclipes musicais para a MTV. Na Globo, redigiu programas jornalísticos e fez pequenas participações, tendo sido visto no Jornal Nacional e no Cassino do Chacrinha nas últimas apresentações do programa antes da morte do apresentador Chacrinha. João passou então a fazer shows e foi um dos primeiros contratados pela Rede TV! ainda em 1999, na qual apresentou o polêmico programa Eu vi na TV. O programa se notabilizou pelo bombástico quadro "Teste de Fidelidade" (mais tarde remontado em formato modificado como Fiel ou Infiel na versão portuguesa, apresentada também por João). Bruna Ferraz, ex-atriz do Teste de Fidelidade, em entrevista ao apresentador Danilo Gentili no Agora é Tarde, admitiu mais tarde que os testes eram "armados".
João também apresentou na Rede TV! os programas Canal Aberto e seu sucessor, Tarde Quente, cujas pegadinhas acabaram por fazer a Justiça retirar a Rede TV! do ar na cidade de São Paulo durante 1 dia em 2005. De volta ao ar, a emissora logo dispensou João bem como cancelou definitivamente Tarde Quente e Eu Vi na TV. Apesar disso, as mesmas pegadinhas até hoje são um enorme sucesso no YouTube.
Após ter saído da RedeTV!, João se mudou com a sua esposa para Lisboa onde passou a apresentar o programa Fiel ou Infiel, na TVI. Atualmente, João grava o programa João Kleber Total para a Record Europa e a versão do Programa da Tarde ao lado de Andressa Pedry em Portugal. Passou a dedicar-se também ao projeto de formação em comunicação e motivação Companhia do Sucesso.
João iria ter um filho em 2010, mas a sua esposa perdeu o bebê ainda durante o 3° mês de gestação. Recentemente, João retornou ao Brasil e participou do reality show A Fazenda 4 da Rede Record, do qual foi o 4° eliminado. Durante a sua participação na atração, João acabou por envolver-se em discussões com a sua antiga colega da Rede TV! Monique Evans, com as modelos Taciane Ribeiro e Renata Banhara e com a atriz Anna Markun.

A Fazenda 4: Se ele já era chato nos programas dele na Rede TV  no meio do mato não foi diferente. Já na primeira semana discutiu com Renata Banhuda, pelo fato da modelo ficar de nhenhenhém pelos cantos. Na mesma semana discutiu com Taciane Ribeiro por causa de uma porcaria de escova de dentes, pois o apresentador tinha 1 uma escova de dentes na casa dele e a modelo 52 na casa dela. Aí que então ele chamou Taciane de  filhinha de mamãe numa brincadeira, o que fez com que a modelo quase ficasse pelada e fosse pra cima dele. Depois, por fofocas de Taciane, Renata foi tirar satisfação com João e o detonou, chamando o de marica, pior que lavadeira de vila, e o que ele fez? Chamou ela de boca cheia de botox? Não, ele virou as costas, deixou ela gritando sozinha feito uma doida e foi conversar com as vacas. Então que na primeira votação as mulheres foram unanimes e mandaram João ralar o toba na roça, e injustamente, muito injustamente ele ganhou a prova do fazendeiro, ou seja, voltou como rei da birosca, mas de rei não tem nada. Daí que esse cara foi querer mandar em Monique, e a nossa Titia discutiu com ele e falou que levou um susto medonho, pela cara de monstro do apresentador, não sou que to inventando, foi a Monique que disse isso. João também tretou com Anna Markun e Thiago Gagliasso. Joana Machado também na ia muito com a fuça do apresentador, mas João por sua vez disse que estava apaixonado pela personal e que queria conversar com ela fora do confinamento.

Formação da roça: João Kleber, Marlon  e Raquel foram escolhidos para a prova, prova na qual o objetivo dos participantes era: pegar caixas debaixo de uma estrutura de madeira e montar um totem com estas caixas. Marlon ganhou a prova, sendo assim,  João e Raquel foram pra pré-roça.

Na votação Anna Markun recebeu 6 votos, sendo o de: Dani, Dinei, Gui, João, Thiago e Washington. Dinei recebeu 2 votos, sendo o de: Marlon e Raquel. Thiago recebeu o voto de Anna. Monique recebeu apenas 1 voto, sendo o da Valesca. Monique votou em Gui. A Fazendeira da Semana, Joana Machado, indicou o Gui Pádua para a pré-roça.

Prova do fazendeiro: O objetivo era o seguinte: Os roceiros tinham de entrar numa gaiola, desenrolar uma corda, passar por estacas de madeira, pegar três estacas com números, fazer a combinação dos três números para abrir o cadeado da horta e lá arrancar as cenouras e procurar pela chave que iria abrir a gaiola no final. Gui Pádua acabou ganhando a prova e se tornando fazendeiro.

Eliminação: No dia 18 de agosto de 2011, aconteceu a quarta eliminação de A Fazenda 4. Britto anunciou que o primeiro roceiro que podia voltar para sede era a Anna Markun, ou seja, João Kleber seria eliminado, pois o público esqueceu da Raquel nessa votação. João Kleber foi eliminado com 47% dos votos.

Resultado

João    47%
Anna   ??%
Raquel ??%

Nenhum comentário:

Postar um comentário