terça-feira, 20 de novembro de 2012

Fazenda de Verão: Rodrigo Simões DESISTE


Então que o programa de hoje começou com a atenção voltada para Rodrigo Carril e Dan regulando a comida do pessoal. A começar por Bianca e Nuelle que foram tirar uma fatia de queijo, o que serviu para R. Carril ir falar mal delas do lado de fora da sede, depois foi a vez do Dan. Haysam também ficou sem pão e comentou com as meninas, dentro da cozinha, Sacramento fala que comeu dois pães pela manhã, Angelis me orgulha e diz que isso não pode, pois Haysam ficou sem pão, porém como o Sacramento é planta ele não serviu pra enfrentar Angelis. Todos levaram punição pelo motivo do Victor ter fechado a jaqueta, o que abafa o microfone. A punição foi ficar 24 horas sem água encanada. Então, Dan começa com a putaria de que todos sempre devem levar a louça suja direto pro poço, mas será que ele esqueceu que na primeira semana, quando o grupo dele era Cigarra aconteceu a mesma coisa e quem se fudia levando todas as louças era o Rodrigo Simões? Pena a Angelis não ter mandado ele ir pastar.

Sua batata tá assando: Os participantes fizeram aquela brincadeira de enfiar a batata no espeto e falar mal da pessoa que tá com a batata espetada. Bianca foi criticada pelo peões, assim como Nuelle também foi por Natália e Haysam. Natália disse que Nuelle nunca tinha votado em Nuelle até o dia da segunda votação, mas que votou na morena pelo fato dela não ter ido conversar com a japa, e que por Nuelle ter um jeito carinhoso os garotos já pensam que ela quer dar pra eles, Haysam defendeu Natália. Bianca foi criticada por não fazer nada e só coçar a tcheca. Haysam disse que Angelis era dissimulada, daí chega a hora dela espetar a batata dele, Haysam diz que ele sofre por ser gay e que se pudesse não seria. Só sei que o Rodrigo Carril também se meteu, e Haysam perguntou se Angelis era preconceituosa e então já não entendi mais nada. Natália espetou a batata de Raphael, mas não para reclamar dele e sim para pedir pra ele tomar posição, pois tudo que as pessoas fazem pra ele a Angelis já pensa que é por preconceito, Haysam despiroca e diz que se fosse ganhar quem é do morro só teria pessoas de lá participando do programa e que o que vale é o caráter. Raphael diz que a vida de fora do reality fica lá fora, que o que tá valendo é a personalidades durante o programa.

Desistência: Olha só, o programa tá tão legal (sarcasmo) que eles vão levar o Latino pra cantar na festa, e ao saber disso o Rodrigo Simões desistiu e disse que não é obrigado a ouvir esse tipo de música, mentira, acho que o Haysam vai fazer isso. Porém, Rodrigo Simões desistiu dizendo que está com uma dor no peito (deve ser o silicone, brincadeira) e que quer sair o mais rápido possível. A desistência dele ocorreu por volta das 6 horas da tarde, ficamos com imagens do povo chorando e abraçando ele, não era bem o povo, pois o povo significa a maioria, e eu só vi a Nuelle (não era de se duvidar) e a Ísis chorando. Pra vocês verem que o programa tá tão interessante que até os plantas estão desistindo.

É bem possível que a Record faça a palhaçada de anular a votação e a roça dessa semana, ou trazer um dos eliminados para uma repescagem. Eu gostaria que eles colocassem um novo participante no lugar de Rodrigo Simões, mas que seja um barraqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário