domingo, 18 de novembro de 2012

Fazenda de Verão: Halan vence duelo e sua equipe continua Cigarra

Discussão: Antes de ser anunciando a eliminação, Gabriela, Ísis e Natália discutiram na sala e na frente de todos. Ísis retrucou a resposta de Gabriela e depois chamou a baiana de recalcada, mal amada e que foi abandonada quando criança numa estão de trem, MENTIRA, pois Ísis só chamou Gabriela de recalcada, mas seria mais interessante se ele tivesse dito tudo o que eu escrevi. Natália diz que Gabriela foi falsa com ela no momento em que passou a mão no seu cabelo e disse que ela só abria a boca pra falar o que sabia. Natália ainda diz que não é falsa, Gabriela diz que não chamou a japa de falsa e sim de fria e calculista.

Medo da roça: Flávia começa a dizer que ela é a próxima que vai estar na roça, já que Angelis vai pela casa e os homens da equipe dela vão todos defender seus toba e joga-lá na roça. Haysam afirma que se Angelis voltar da roça ele vai embora. 


Duelo da semana: Dan e Halan ficaram p
resos um em cada jaula dentro da piscina, eles tinham de abrir a jaula, mas para isso deveriam montar uma vara e pescar a chave. Após sairem da jaula, eles tinham de levar o cadeado até um recipiente. No fim, Halan venceu e voltou pra sede gritando que ele venceu.  

Depois na sede, Halan pede para os peões respeitarem uma noite antes da prova, para que quem vá competir se sinta bem, aí ele diz que ninguém foi ali pra dar risada, e como eu queria estar nesse programa nesse momento só pra brigar com esse cara. Se a Nicole tivesse ali com certeza ele iria ouvir um: ''Eu sou realidade, venho aqui pra sorrir e chorar, se tiver que dar risada vou dar risada porra, vai rebolar no espelho que é o que você sabe fazer''

Eu sei que as postagens sobre esse reality não estão caprichadas, mas o motivo é que essa temporada não está me agradando, to achando os participantes muito monótomos e o programa sem estrutura emocional, tá sem graça, sem o elemento surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário