sábado, 3 de novembro de 2012

Fazenda de Verão: O que aconteceu de interessante no terceiro episódio

Tudo começa com um resumo dos participantes do celeiro falando porque deve subir pra sede, então vemos como foi o primeiro dia deles lá, Cacá ensina Angelis a tomar banho, aí então eles fazem um joguinho de fotos e blablablá. Depois o pessoal do celeiro faz uma atividade sobre o porque estão participando dessa birosca, a brincadeira girava em torno do participante dizer se está ali pela fama ou pelo dinheiro. Cacá começa e diz que quer ganhar o prêmio pelo fato de ter 28 anos e ainda depender da mãe, e que isso é um empurrão na vida. Leandro começa mentido ao dizer que fama todos eles já tem só por participar desse programa, mas que ele que é o dinheiro. Raphael diz que quer ganhar o prêmio pra ajudar sua mãe, que se ganhar não vai sai do complexo do alemão e blablablá. Angelis diz que é por causa dos dois, tanto prêmio quanto fama. Então que o pessoal da sede teve que fazer a mesma brincadeira.
Haysam começa e diz que considera a vida um jogo, que está pelo prêmio e que considera a fama uma consequência. Ísis diz que está ali para que quem está assistindo se identifique com ela. Dan fala umas bobagens, depois Nuelle fala que perdeu a mãe dela a cinco messes e tem muita vida dentro dela. Então que Rodrigo Simões diz que quer ganhar para ajudar seu irmão que usa crack. Gabriela fala que cansou de estudar, de jogar na mega sena e que quer fama e dinheiro, Cláudia diz que quer ver até onde vai, que quer o prêmio e vai ser difícil tirar ela dali. Natalia diz que por dentro é uma mulher muito forte e batalhadora, que quer o dinheiro e a fama também. Bianca diz que está ali é pelo prêmio e também pela fama, daí ela começa a falar da mãe dela e começa chorar. Rodrigo Carril diz que quer o milhão, Sacramento diz que quer o 1 milhão pra comprar casa, falo alguma coisa de carro que nem me lembro. Flávia diz que quer o prêmio para ajudar a mãe, Karine diz que está ali pelo prêmio e pela fama, para mostrar seu trabalho. Halan diz que joga duro, e que vai conquistar aquilo dali, mal ele sabe que cai na primeira roça que for. Victor diz um monte de coisa que nem dá pra entender, Thyago faz o mesmo que Victor. Aí que eles fazem um roda pra comemorar por estarem ali.

Ísis diz que esta ali pra mostrar quem é, Haysam diz para Rodrigo Simões que o negócio do irmão dele é pra dar força pro Simões. Haysam diz que sempre tenta zuar e zombar porque essa é a forma de vida. Na casa da árvore, Nuelle diz que optou por ser feliz, Rodrigo Simões tenta falar mas essa menina continua falando sem parar, até que o peão consegue falar alguma coisa. Gabriela diz que Nuelle não está se fazendo de coitadinha, Bianca diz que perder uma mãe é perder uma perna, um braço, eu já digo que é perder a metade da vida, por experiência própria. Gabriela diz que só chora se perder alguém ou se estiver com muita dor de cotovelo, Bianca diz que chora por tudo. Gabriela diz que todos percebem quando ela tá triste, pois fica calada, eu percebo que ela se parece com Léo Áquilla. Todos molham o rabo na piscina, e então Sacramento diz que algumas mulheres tem preconceito de falar a idade, isso tem outro nome e é: vaidade. Nuelle, Sacramento e Carril se surpreendem ao saber que Karine tem apenas 19 anos. Nuelle começa a chorar porque deixou o brinco cair debaixo das tábuas, Rodrigo Simões consegue pegar, aí Nuellão chora e agradece a ele. Thyago e Halan falam sobre mulher difícil, eles chamam Victor que diz que ainda não escolheu a mulher que ficaria. Partiu balada... partiu shopping... partiu jogo da verdade ou consequência. Aí que os participantes ficam com umas perguntas do tipo: Quem daqui você cataria? Em quem você votaria? Vamos trepar em cima dos coelhos? essa ultima é brincadeira.

Depois, na casa da árvore, Flávia e Gabriela falam da briga, Haysam diz que nem percebeu nada da quase agressão, então ela explicam pra ele. Haysam diz que tá ansioso para que chegue o dia da votação para dar o voto da cara, Gabriela já diz que a TPM dela tá chegando e que vai votar numa mulher, to achando que é a Cláudia. Natália pergunta para Halan o porque da discussão com Sacramento, Halan diz que foi falta de educação de Sacramento. No celeiro, Angelis fala de suas celulites, aí então Leandro e Angelis tiram sarro de Raphael ter medo de besouro e de aranha. Mais tarde, o pessoal do celeiro se prepara pra dormir. Na casa da árvore, Thyago diz que talvez já tenha pegado Flávia na night, mas que ela não se lembre, daí ele fala que se lembra com quem ficou, então Thyago tira sarro dela, tipo dizendo que essa garota é mó rodada. Flávia e Thaygo combinam de não dizerem pra ninguém sobre a conversa deles ali, que só eles e o público irá ficar sabendo o que rolou. Rodrigo Simões, Halan e Dan já percebem que tem algo de diferente no celeiro, e eles acham que tem gente, ou seja, estão certos e ligados no jogo. Thyago diz que tá com medo de formar casal para não se tornar alvo de voto, então ele e Rodrigo Simões falam sobre os votos. Na casa da árvore, Natália diz que se sente bem quando está irritada, pois daí fala tudo o que sente da pessoa na cara, Haysam diz que Nuelle é barraqueira, Natália diz que Nuelle era muito intensa no primeiro dia, que até parecia um teatro, que talvez por ser insegura Nuelle queira mostrar em dobro o sofrimento de ter perdido a mãe. Haysam fala que já tem disputa pra falar, que Cláudia não dá abraço e que nem gosta que ele seja amigo de todos, só ele que não percebe que a Claudia nem liga pra existência dele.

Rodrigo Simões diz que Thyago vai dormir com Flávia, pois é ele que manda em tudo nessa geba. Dia seguinte começa, e então o pessoal do celeiro fala sobre dormir, depois ficam pro lado de fora do celeiro, pois a produção tava colocando o café deles lá dentro (eu acho). Angelis e Leandro lavam os pratos. Todos acordam na sede, e Halan já manda Thyago colocar a meninas pra trabalhar, Karine cuida da galinhas, Bianca cuida dos coelhos, Natalia e Nuelle cuidam da horta, Thyago e Halan tiram o lixo. Sacramento aparece pra fazer o chato, Rodrigo Simões diz que depois vai fazer comida pra Sacramento. No celeiro, Cacá, Leandro e Raphael malham. Raphael fala que o pessoal da sede deve estar em duvida de quem votar, Cacá já diz como tem que chegar lá.  Seria mais interessante se tivessem mostrado Angelis e Cacá discutindo, e Angelis dizendo que não aguenta mais a pressão do confinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário