quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A Fazenda 6: Próxima edição com famosos já é assunto

Pouco tempo depois da estréia Fazenda de Verão e o assunto já gira em torno da próxima edição com famosos, A Fazenda 6. Pra começar, parece que Rodrigo Carelli decidiu dar um chute no toba de Britto Júnior e o tirou da apresentação do reality rural, parece que Rodrigo Faro irá se tornar o apresentador do reality com os famosos. Segundo informações da internet, a produção do reality já trabalha em cima de nomes de famosos para participarem da sexta temporada do reality show. Então decidi mostrar pra vocês os possíveis nomes que serão procurados pela produção e que certamente no minimo um desses estará no programa.

Panicats



A participação de Aryane Steinkopf é quase certa, porém com a história de que uma (ou mais) das novas panicats poderá ser demitida até o ano que vem, a história muda seu rumo, pois é claro que a Record vai querer uma panicat fresquinha, do que uma que já está caindo no ostracismo. Sendo assim, pode ser que uma panicat da Band sambe na cara de Aryane e integre o elenco de A Fazenda 6.

A bola da vez...


Em A Fazenda 4, teve a polêmica noticia de que a entrada de gays seria proibida, pois o bispo não queria, ou coisa assim. Mas isso parece ter mudado, pois A Fazenda 5, teve Léo Aquilla como terceiro colocado no programa, no momento tem a participação de Haysam Ali na edição com anônimos. Agora nos resta saber qual famoso irá representar essa classe, temos na lista: Amim Khader, David Brazil, Max Fivelinha e Ronaldo Ésper. Já que não conseguiram colocar Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo na mesma edição para se odiarem, é bem possível que eles tentem colocar Amim e David na mesma casa, porém o David disse que nunca participaria e que já foi convidado para uma edição anterior, mas isso não o excluí da lista, pois Tico Santa Cruz dizia que jamais participaria de um programa desse gênero, e deu no que deu. Ronaldo Ésper estava como suplente de algum peão que desistisse da edição passada.

A ''celebridade instantânea''


Edição passada surgiram boatos de que a Luiza do Canadá iria participar, mas isso não aconteceu. Depois de Geisy Arruda e Joana Machado, chegou a vez de Denise Rocha participar do programa. Ela ficou conhecida na mídia após ter seu vídeo íntimo divulgado na net, acabou ganhando o apelido de: ''Furacão da CPI''. Após a polêmica toda do vídeo, Denise posou nua para Playboy, tá atacando de Geisy Arruda e aproveitando os minutos de fama. Com esse currículo é bem possível que a loira atole o pé na merda roça. Jéssica Lopes, mais conhecida como a ''peladona de congonhas'' também pode gerar interessa na produção né não galera?

Ex-Global

Na extensa lista de ex-globais que já passaram pelo reality rural, estão nomes como: Dado Dolabella, Karina Bacchi, Cacau Melo, Felipe Folgosi, André Segatti, Ana Carolina Dias, Sérgio Abreu entre outros, e como esse nível de participante não pode faltar na atração, é bem provável que serão cotados: Daniel Erthal, Kayky Brito, Marco Antonio Gimenez, Sérgio Hondjakoff e Sérgio Marone. Daniel Esthal sempre está cotado para participar, mas nunca entra no programa, Kayky Brito foi cotado para participar da edição passada, mas não fechou contrato. Marco Antonio Gimenez também já foi cotado para outras edições. Já o Sérgio Marone está nesse lista pela primeira vez, e o Hondjakoff, o eterno Cabeção, está cotado desde A Fazenda 3.

Rivais


Então que em A Fazenda 4, a produção conseguiu unir duas rivais, sendo elas a Dani Bolina e a Joana Machado, porém não deu muito certo, uma vez que elas se tornaram melhores amigas de infância. Já na quinta temporada a produção tentou unir a Gracyanne Barbosa e a Viviane Araujo sobre o mesmo teto para quebrarem o pau, mas não conseguiram. É bem possível que coloquem Gracyanne Barbosa e Renata Santos, pois as duas estão em pé de guerra por causa do samba. Mas se a Gracyanne não aceitar, é bem possível que eles queiram unir a atual e a ex-mulher do Alexandre Frota. Aliás, Frota pode conseguir uma vaga para quem ele quiser no programa a qualquer momento, pois tem influência, foi ele quem apresentou Joana Machado para a produção da quarta edição. Em A Fazenda 5, ele tentou colocar sua atual mulher, Fabiana Rodrigues, porém a Record não quis ninguém. A ex-mulher de Frota, Dani Sperle já foi especulação em outras edições, então não precisa muito pra Record colocar Fabiana e Dani na mesma edição.

Esportistas 


Como de costume sempre tem um esportista no programa, na verdade um ex-atleta. Dessa vez certamente a produção vai atrás de Mari Paraíba, sim, a moça que se aposentou das quadras de vôlei após posar peladona na Playboy. Outro que pode ser procurado é Túlio Maravilha, uma vez que já foi sondado para outra edições. Vale lembrar que a partir da segunda temporada de A Fazenda, sempre teve um participante envolvido com futebol, essa talvez, mas um grande TALVEZ que a produção queira Alexandre Gaúcho ou Túlio Maravilha.

Estrelas do pornô


Depois de termos a Raquel Pacheco e a Gretchen, não será surpresa ter alguma outra pessoa que já esteve no ramo da pornografia. Essa pode ser a vez de Marcos Oliver ou Vivi Fernandez. Marcos foi sondado para participar da edição passada. Não é certo que a produção se interesse por esses dois, pois Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha) e Gretchen são alguém na vida e tem fama, já Marcos Oliver e Vivi não tem tanta fama assim, e to achando que eles vão perder essa vaga pra participante aí de baixo.


A famosa barraqueira

Precedida por: Gretchen, chegou a vez de Rita Cadillac botar o pé na roça. Essa é a cota de famosa polêmica, que na edição passada foi ocupada por Gretchen, e em duas edições por Monique Evans. A própria Rita disse que gostaria de participar desse reality show, mas que nunca foi convidada, sabemos que ela é boa de barraco e bem polêmica, agora resta saber se teremos o prazer (ou desprazer) de acompanhar essa senhorita em ITU. A Rita disse que o Carelli não suporta ela, mas que eles nem se conhecem. Porra Carelli dá uma chance pra tiazona aí, queremos ver ela fazendo altos barracos e sambando na cara de geral.

A mulher de PEITO


Se a Denise Rocha participar, as duas que vou citar aqui não vão atolar os peitão na lama. Me refiro a Sabrina Boing-Boing e Sheyla Hershey. Ambas que já tiveram cotadas para outras temporadas. Sabrina já deu pra pescar que tá doida pra entrar pro programa, pois tá barraqueando gratuitamente. Sheyla acho que nem tá interessada nisso.


Miss Bumbum


Na edição passada a produção foi atrás de Rosana Ferreira, a vencedora do concurso Miss Bumbum, porém ela não era tão interessante quanto a Graciella Carvalho, segunda colocada no mesmo concurso, isso gerou uma rivalidade entre as duas, mas acontece que nenhuma era tão interessante pra quela edição. O resultado foi que nenhuma entrou pro reality. Na edição com anônimos temos duas representantes, a Nuelle Alves e a Ísis Gomes, as duas são candidatas ao Miss Bumbum 2012. Agora resta saber se teremos uma outra representante desse concurso na fazenda com famosos, talvez seja a Laura Keller, ou Andressa Urach. A ''peladona de congonhas'' também está concorrendo no mesmo concurso, e como já citei, é capaz da produção se interessar por ela.

Misses


Nunca tivemos uma miss na fazenda com famosos, porém surgem boatos de que a produção queria Debora Lyra (Miss Brasil 2010) para a quarta temporada, mas nada rolou e não tivemos essa garota no programa. Eu sempre torci pela entrada da Marylia Bernardt (Miss Paraná 2010), mas isso parece que jamais vai acontecer, infelizmente. Agora nos resta esperar pra saber se a produção se interessa por alguma miss. Eu continuo na torcida por Marylia, pois se ela participasse já preencheria a vaga de modelo desconhecida pela maioria do público. Será que a produção tem interesse pela Priscila Machado (Miss Brasil 2011) ou pela Gabriela Markus (Miss Brasil 2012)?

Cantores


Sempre tem um cantor que coloca o pé no mato da fazenda, sempre um cantor que está decadente fora da mídia, essa pode ser a vez de: Dodô (do grupo (Pixote), Vinny (mexe a cadeira), Rodriguinho ou qualquer outro cantor. 


Desempregados


Os desempregados da vez são:  Beto Marden, Lígia Mendes, Luisa Mell, Mônica Apôr, Rafinha Bastos e Robert Rey (D.r Rey). Mônica já deu umas alfinetadas em Aryane, pelo fato de uma das fotos da ex-panicat para a playboy ter ficado igual da repórter, isso segundo Fabíola Reipert, ou seja, se as duas loiras estiverem juntas na mesma edição é bem capaz de ter uma pequena richa.


Ex-realitys


Sempre teve o boato que a produção proibiu a participação de ex-realitys no programa, porém, segundo fontes nada confiáveis, depois de Nana Gouvêa ter tirado fotos nos destroços da Sandy, a produção estaria de olho nela. Outra ex-reality que já despertou o interesse da produção em outras edições é a Jaque Khury, ex-bbb, ex-panicat, ex-legendete e repórter, mas acho que essas duas não vão ter chances, se bem que o Carelli poderia quebrar as regras e colocar Jaque Khury pra fazer uns barracos na fazenda né? Talvez isso não seja difícil de acontecer, já que na edição passada a produção quebrou várias regras. Eu ainda gostaria de ver a Aimée Isabella no reality rural, a produção e o Carelli tinham de ler isso daqui, seguir o meu conselho e dar uma chance pra Aimée, pois essa menina fez o auê no Aprendiz Universitário, e ainda é um reality da Record. 

Espero que vocês tenham gostado, claro que essas notícia já saíram na internet, mas não custa deixar com mais detalhes. Lembrando que isso não é oficial, nem que a produção foi atrás de um deles, tudo ainda é apenas especulações do público.

5 comentários:

  1. acredito tbm que possa estar Manú Gavassi,talvéz ate msm a insuportavel e fofoqueira Fabiola Hayper (pois mts a detestam),Mel Fronkowiark,Carla Peréz,Adriana Lessa,Alguma das mulheres frutas,Yudy Tamashiro,Dunga,talvéz a Kelly Key,Léa T., Catarina Migliorini(a polêmica menina que leiloou a virgendade),entre outros que nn estou me lembrando no momento :D

    ResponderExcluir
  2. acho tbm ki deveriam dar uma chance pra Danni Bolina,afinal,é um desperdicil deixa-la de fora,pois nn foi bom coloca-la naquele momento em a fazenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani Bolina foi mesmo mal aproveitada no programa, pensei que ela ficaria mais de duas semanas. Acho que talvez ela volte pra fazenda e ainda acompanhada da Geisy Arruda, pois as duas tiveram um rixa na época de A Fazenda 3. Adriana Lessa é bem possível, até tenho que fazer uma postagem sobre ela. Já o Yudi acho que não vai sair do SBT, Dunga talvez não aceitasse o convite. Carla Perez, Léa T e Kelly Key é bem possível de serem cotadas. Quanto a Fabíola, eu acho meio difícil a participação, pois ela mesma sabe que não é tão querida. Mel e Manú são boas apostas por serem do público teen, talvez a Record se interesse por ela, mas a participação de uma delas não é tão certo assim. Obrigado por comentar.

      Excluir
  3. Fontes nada confiaveis o caralhooooo. Voce le meu blog, posta no seu e diz que não é confiavel? vai para o inferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog não foi o único que saiu com essas notícias, pesquisei em outros blogs e em outros locais da internet, em alguns estava como fontes nada confiáveis, nem sabia que essa notícia tinha vindo do seu blog.

      Excluir