domingo, 11 de novembro de 2012

A Fazenda 4: Dani Bolina

Nome completo: Daniele Bolina Verdelho
Data de nascimento: 10/02/1984
Profissão: Modelo, assistente de palco (ex-panicat) e repórter
Natural de: Porto Alegre - RS
Dias no confinamento: 14 dias (substituiu Duda Yankovich)

Antes de A Fazenda 4: Dani Bolina estreou no programa Pânico na TV em 2005, integrando o elenco do quadro Lingeries em Perigo. No início participou de diversos quadros, entre eles Dança do cano, Desafio das Panicats e Salci Fufu, no qual interpretava uma das "mallandrinhas". Em 2006, foi a vencedora da disputa do quadro "Copa das Gatas", uma paródia da Copa do mundo, representando Sérvia e Montenegro. Entre 2007 e 2010 figurou na lista das "100 + Sexys do ano" da Revista Vip entre as 50 primeiras. Foi capa da Revista Sexy por duas oportunidades, em abril de 2008, e em outubro daquele mesmo ano junto com suas colegas de Pânico na TV Gabi Monteiro e Lizzi Benites. A partir de 2008, ganhou maior espaço no Pânico na TV quando passou a fazer entrevistas e apresentar um quando fixo, Pânico Delivery, ao lado de Marcos Chiesa. Nessa mesma época ganhou projeção na mídia nacional e fez um ensaio para o site Paparazzo.
No final de 2010, devido a seu casamento, foi criada uma grande polêmica no programa sobre o fato de uma panicat poder ou não ser casada. Ameaçada de ser excluída pela direção, Dani Bolina estrelou no ano seguinte, dentro do Pânico na TV, o reality show "Bolina Vai ou Bolina Fica?" no qual usuários do site Twitter deveriam decidir sobre seu futuro. No reality sofria diversas "emboscadas" cometidas por Marcelo "Bolinha" Picon e o editor André Machado. Com o término do reality a direção permitiu seu retorno.
Deixou o programa em agosto de 2011 para integrar o elenco de A Fazenda 4. Atualmente é integrante do Programa Tudo é Possível da Rede Record. Está casada, desde dezembro de 2010, com o modelo e empresário, Mateus Verdelho.

A Fazenda 4: Já chegou causando mal estar no programa, pois ela e Joana Machado não se bicavam, pelo fato das duas terem ficado com o Adriano Imperador. Mas o que ela fez quando chegou? Agarrou Joana pelos cabelos e deu na cara? Não, ela abraçou a loira, daí as duas passaram a se intender e acabaram se tornando melhores amigas de infância, sério mesmo. Tirando isso, Dani não fez nada de muito interessante, só causou ciúme e inveja na mulherada que já tava no confinamento. Monique Evans foi quem demostrou ciúme e por isso protagonizou uma discussão bem engraçada com Joana. Dani se juntou com Gui para dizer que a tcheca da Anna Markun tinha fedor de bacalhau.

Formação da roça: Os escolhidos para o Desafio Semanal, foram: Dani Bolina, Monique Evans e Thiago Gagliasso. Eles tinham de guiar um guindaste para pegar cinco caixas com as letras SALVO, quem completasse primeiro estava salvo. Thiago Gagliasso venceu a prova e com isso, Dani Bolina e Monique Evans foram para a pré-roça.

Na votação o Thiago recebeu 5 votos, sendo o de: Anna, Dani, Joana, Marlon e Raquel. Marlon recebeu 4 votos, o de: Dinei, Thiago, Valesca e Washington. Monique votou em Joana.

Prova do fazendeiro: Os roceiros tinham de encher uma garrafa com grãos de arroz, feijão, milho e ervilha (não tenho certeza), os dois primeiros que terminassem a etapa, iriam disputar uma segunda. Joana e Thiago foram os primeiros a terminarem. Na segunda etapa, Joana e Thiago tinham que despejar grãos em um funil, quando o funil virasse, o participante que fez com que isso acontecesse iria pra roça. Thiago perdeu e foi pra roça, sendo assim, Joana Machadão se tornou a Fazendeira.

Eliminação: No dia 25 de agosto de 2011, houve a 5ª eliminação de A Fazenda 4. Por ser o menos votado, Thiago foi o primeiro a poder voltar pra sede. Depois de um tempo, Britto anunciou que Dani Bolina foi eliminada com 54% dos votos, sendo assim,, Monique ganhou o direito de sambar na cara de Gui Pádua por mais tempo.

Resultado

Dani       54%

Monique ??%
Thiago    ??%

Nenhum comentário:

Postar um comentário