domingo, 11 de novembro de 2012

Big Brother Brasil 13: Laisa Portela e Roberta Brasil disputam paredão retrô

Uma é gaúcha e estudante de medicina, a outra é cearense e bailarina. O Paredão Retrô BBB13 desse domingo traz as gatas Laisa Portela, do BBB12, e Roberta Brasil, do BBB6. A passagem das ex-sisters pelo BBB foi marcada pelos relacionamentos que viveram dentro da casa. Laisa teve um tórrido romance com o lutador Yuri e Roberta se envolveu em um triângulo amoroso com o modelo Daniel Saullo e a modelo Mariana. Agora elas estão de volta para disputar seu voto no teste de popularidade. Quem vai vencer essa disputa? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13A votação vai até terça-feira, dia 13 de novembro.


Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!
Laisa Portela (BBB12)
A gaúcha estudante de medicina desfilou suas curvas na casa do BBB sem o menor pudor. A gata não abria mão dos exercícios físicos e mantia uma alimentação saudável. Logo que entrou no reality a morena conquistou o coração do lutador Yuri e os dois viveram momentos quentes, porém, entre tapas e beijos. A ex-sister era integrante do quarto selva e formou parceria com Monique, Rafa, Renata, Ronaldo e Yuri. Sua eliminação com 88% dos votos, em um paredão contra João Carvalho, causou total desespero em seu affair Yuri.
Roberta Brasil (BBB6)
A bailarina foi considerada uma das mulheres mais belas das edições do Big Brother Brasil. A loira de sorriso largo arrebatou o coração do mineiro Daniel Saullo. Os dois tiveram um romance bastante caliente, mas que ocasionou um grande mal estar na casa, já que Daniel já havia se envolvido com a modelo Mariana Felício. Essa atitude não foi vista com bons olhos pelo público e a cearense foi eliminada na quarta semana do jogo com 76% dos votos em um paredão contra Rafael.


Nenhum comentário:

Postar um comentário