quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Fazenda de Verão: Estréia com novidades, mas não com tanta emoção

Tudo começa com imagens do mato, daí então temos Rodrigo Faro andando pela fazenda com a música tema de A Fazenda, aí então ele começa o programa dizendo que vai ter muitas de novidade, que terá uma prova decisiva já na estréia e que o celeiro de A Fazenda 5 está de volta e que ele vai mexer na quantidade de participantes. Daí Faro chama um vídeo com a entrada dos participantes na sede do  programa e de um por um apresentados, e dessa vez a produção caprichou no vídeos de apresentação dos participantes, pois foi melhor do que os de A Fazenda 3, 4 e 5.  Ísis foi a primeira a entrar no programa, seguida de Dan, Nuelle e Victor, e olha que essa tal de Nuelle até parecia guia turística, sempre que alguém entrava ela fala bem vindo e blablablá. Voltamos para o ao vivo e Rodrigo Faro diz  que não terá apenas pessoas bonitas e sim também pessoas com personalidade e ficamos com mais vídeos de outros 4 participantes, sendo eles: Flávia, Thyago, Haysam e Cláudia. Novamente Rodrigo Faro entra ao vivo e fala sobre os participantes bem-humorados da turma, e então é a vez da Gabriela entrar, seguida do Rodrigo Carril, Bianca e Sacramento. Ao vivo, Faro diz que essa mistura de pessoas vai dar confusão, mas eu acho que tem tudo para ser igual A Fazenda 2. Rodrigo Faro diz que é a vez de conhecer os participantes de pavio-curto, e são eles: Rodrigo Simões, Natalia Inou, Karine Dornelas e Halan Assakura, já que o próprio apresentador  dividiu os participantes em quatro grupos, pensei que a regra seria igual no BBB 10, onde os participantes foram divididos em grupos e depois tiveram de fazer uma prova pra um ex-participante voltar, mas não. Ao vivo, Faro diz que essa foi a primeira vez que os participantes se encontraram, pois estavam num hotel. Então todos entram na sede.

As mina pira... no quarto, depois na cozinha a Cláudia diz que acha legal não deixar as coisas pelos cantos da casa, mas que tem que pegar um copo que deixou por qualquer lugar. Depois no quarto, Ísis lê as regras sobre o óleo e Haysam diz que se um fazer merda todos levam punição. Halan, Thyago e Victor caminham até a acadêmia, Halan e Thyago falam sobre as mulheres, e um deles diz que Bianca faz seu tipo e que Nuelle é bonita também. Alguns botam roupa de praia para irem pra piscina, na cozinha, Nuelle diz que em Goiás eles dizem que quem faz comida cheirosa é ciumento. Depois os participantes conversam na dispensa. Bianca pergunta para Halan se ele gosta de correr, o rapaz diz que não gosta de correr, que era gordo quando criança, mas que gosta de lutar. Nuelle chama os participantes pra comer, mas eles não dão atenção pra ela, será que é só eu que to achando que essa guria vai irritar geral, vai toda semana pra roça, mas o público vai ama-lá e deixa-lá um bom tempo infernizando o pessoal? Victor, Thyago e Rodrigo Simões falam de votos, então que Rodrigo Simões já entra na paranoia e acha que vão votar nele por suas tatuagens e pá... Ísis e Flávia falam sobre afinidade. Aí então todos almoçam e brindam sei lá o que.

Ao vivo, Rodrigo Faro fala sobre a chuva que começou lá na fazenda. Rodrigo Faro fala com os participantes, mas todos falam juntos. Então galera toma banho. Alguns ficam questionando sobre a falta de uma cama, Ísis diz que vai dormir de 4, melhor, em quatro pessoas numa cama, mas depois diz que vai dormir com dois homens, Sacramento faz uma piadinha sem graça, mas que Ísis ri. Na casa da árvore, Haysam planeja com Gabriela de botar Ísis na mesma cama com Halan. Ísis dorme com Victor, esse por sua vez, vai na cama e manda Halan dar o fora. 

Divisão de grupos: Rodrigo Faro diz que os participantes devem se dividir em dois grupos, sendo obrigatoriamente formado por quatro homens e quatro mulheres em cada. As equipes ficam da seguinte forma: Rodrigo Simões, Nuelle, Bianca, Karine, Natalia, Haysam, Thyago e Halan são da equipe vermelha Já: Dan, Victor, Sacramento, Claúdia, Flávia, Gabriela, Ísia e Rodrigo Carril são do grupo azul. Então temos a Fabula de Esopo, sobre as Cigarras e as Formigas, ou seja, a divisão é porque o grupo o vencedor vai ser o grupo cigarra, que ficaram de boa, só vadiando, mesmo não querendo. O grupo formiga,  vai ter que fazer tudo, serão praticamente os escravos. Cada semana as equipes se enfrentam numa prova. Rodrigo Faro chama a galera para o conhecerem, aí todos ficam o abraçando, beijando e nhenhenhém. 

Prova: Cada participante tinha de jogar uma bola num dos azulejos duma estrutura grande, o grupo que terminasse de quebrar os oito pisos primeiro, venceria, equipe azul começa a prova e acabaram vencendo. A equipe azul foi a primeira a começar por causa dum sorteio feita por Rodrigo Faro. O apresentador diz que a equipe azul não vai poder trabalhar e depois manda o pessoal se jogar na piscina e ir beber champanhe na chuva. Rodrigo Faro diz que vai chegar mais participantes pelo celeiro, talvez mais um, ou mais dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário