sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Fazenda de Verão: Sacramento é eliminado

Alguns pontos relevantes do programa foi uma briga que aconteceu minutos antes do programa entrar no ao vivo. Outro fato importante é Lucas estar incomodando geral, Sacramento despiroca e diz que se continuar no programa vai infernizar a vida de todos. Lucas diz que só ficaria com Karine, pois ela é uma mulher de apenas uma noite pra ele. Natália diz que Manoella abandonou Nuelle por medo de ser a próxima indicada para a roça, e certo fez ela né? Lucas decide fazer o polêmico (porque já entrou sabendo de tudo e quer fazer o louco pro público o amar igual acontece com Angelis) vai no quarto e reclama dos pães que ele vai ter que jogar fora e que a cozinha tá uma bagunça, Thyago joga o peito de peru no lixo, então Dan pensa que foi Lucas e fica puto da vida e Manoella também reclama. Angelis diz que tem dó de Lucas, porque lembra de como foi para ela no começo do programa, que não acha que ele tem maldade nas coisas, que são almas gêmeas e vão ter um filho. Então para tudo que eu quero descer, porque foi meio que isso que a produção fez, parou o vídeo e Faro chamou a gente pra assitir o barraco que tava rolando ao vivo, a briga tem Angelis mandando Sacramento falar com a mão dela, ele dizendo que Natalia é toda montada tipo que ela é só silicone, botox e bomba. Angelis diz que Sacramole tá decadente e Isis diz que o modelo (?) vai se arrepender depois. 


Haysam fica com ciúmes de Karine estar mais próxima de Lucas que acabou de chegar do que dele, então a mulata chega na varanda e fala que ela tá querendo conhecer melhor o cara. Em conversa com Manoella, Angelis diz que se a indicarem mais uma vez é porque querem que ela vença, que acha Dan um forte competidor, Manoella concorda e diz que das mulheres acha a Natália, Angelis acha que é a Ísis, as duas acham Flávia fraca e que parece o mar morto, mas que se formar um casal fica forte. 
Lucas fica de nhenhenhém com Karine, Natália diz para Lucas ter foco em uma mulher só no programa, aí esse cara que deve ter merda na cabeça vai pra cima de Karine, essa por sua vez saí de perto e diz pra ele esperar porque só faz dois dias que tá na casa, Lucas ataca de louco mais uma vez e diz que não suporta essas frescuras, mas vai tomar no cú, se não suporta porque foi pra cima da garota?  Haysama diz que ele quase foi embora quando viu Lucas com o pau duro, que ele não precisa disso porque o marido dele tem dois empregos, que isso não é hipocrisia e que todos gostam dele e que é normal falar mal dos outros no programa. Natalia diz que o jeito de Lucas não vai fazer ele ficar bem com os participantes, Haysam diz que não é reality show de sexo e que tem pena de Lucas e que ele ficou com o pau duro por causa da bunda de Natalia, Lucas já sabe tanto do programa que diz que Haysam é o que mais joga, faz fofocas, não é amado por todos e ainda que se Natália fosse mulher de respeito não deveria ter provocado ele, então Natália fica loca alevanta e diz que ela tá pouco se ferrando por Lucas e que homem nenhum intimida ela. Então, depois desse bate boca, Lucas pergunta se ele ganharia um abraço de Haysam, esse ri e diz que sim, os dois se abraçam mostrando a falsidade, porque na vida real o bicho tinha pegado e não teria nada de abraço, sério abraço depois de discussão é uma das dez coisas que mais odeio depois de uma discussão em realitys.  Lucas e começa a gritar mandando todo mundo trabalhar e nenhum um dos homens fala algo.  
Eliminação: Rodrigo Faro entra na sede e anuncia que Sacramento foi eliminado ao receber apenas 29% dos votos. Angelis grita e comemora, com direito a dizer: Sai, sai Sacramento sai, gostei, ela teve atitude. Sacramento diz que pra ele tanto fazia ficar ou sair do programa, e esse é o tipo de pessoa que a Record coloca num programa, tanta gente querendo uma chance e colocam uma mala sem alça dessa que não tá nem aí com nada. Sacramento ainda diz que o povo da casa é mal educado, então ela vai embora, e poderia ter ido na primeira semana. O grupo cigarra manda Manoella para o time das formigas. Para competir o duelo, a equipe cigarra escolhe Karine e a equipe escolhe a Manoella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário