domingo, 4 de novembro de 2012

Big Brother Brasil 13: Fabiana Teixeira e Thaís Macedo disputam vaga no programa

Uma é paulista e a outra paraense. Uma formada em jornalismo e a outra em psicologia. Elas entraram na casa do BBB e arrasaram. Agora estão de volta para disputar seu voto no teste de popularidade. O Paredão Retrô BBB13 desse domingo traz a loiras Fabiana Teixeira, a Mama, do BBB12, e Thaís Macedo, do BBB6. E agora, quem vai vencer esse duelo? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? A votação vai até terça-feira, dia 06 de novembro.

Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!

Fabiana Teixeira (BBB12)

Fabiana entrou no BBB para ganhar. Considerada uma grande jogadora, a paulista sempre dava o melhor de si nas provas de resistência e ainda tirava a sorte grande em vários momentos do jogo. A garota-propaganda ganhou três carros, uma moto e um ano de compras no supermercado. Mas ela não mostrou apenas o seu jeito durão. A ex-sister era emotiva e tinha um lado maternal muito forte, por isso, foi apelidada carinhosamente de “Mama”. Fabiana tinha um corpo de dar inveja e desfilava pela casa recebendo elogios dos brothers. Ela formou grupo com Jakeline, Kelly, Jonas, João Mauricio e Fael, com quem teve uma relação de amizade que levantou especulações. A passagem de Mama pelo programa também foi marcada por algumas discussões, a principal foi com Ronaldo após ser acusada de usar o filho como escudo para se promover. Nos últimos dias, a loira ficou perturbada mentalmente e também brigou com Kelly, sua maior confidente. A paulista conquistou o segundo lugar e faturou o prêmio de R$ 150 mil.

Thaís Macedo (BBB6)
Loira, corpo sarado e beata. As belas curvas de Thaís não passavam despercebidas pelos olhares masculinos. A paraense era muito religiosa e fazia os participantes rezarem antes das refeições na sexta edição do reality, porém sua fé foi questionada. Se, de dia, a loira era quase uma beata, à noite, era só ter uma festa para ela soltar a franga e ir pra cima dos homens. A psicóloga não namorou ninguém da casa, mas durante uma festa revelou seu interesse pelo carioca Iran. Thaís era admirada por Rafael que não teve nenhuma chance porque ela o via como irmão. Suas maiores amigas no jogo eram a dançarina Roberta Brasil e a motoqueira Léa. Seu desafeto foi a vencedora Mara, que afirmou, por várias vezes, que não conseguia gostar da loira. Thatá foi a sexta eliminada do Big Brother Brasil com 57% dos votos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário