sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Fazenda de Verão: Quem nasce pra Gabriela jamais será Nicole.

Pontos relevantes: Os pontos altos do programa foi as fofocas e tretas. Primeiramente Haysam diz que Rodrigo Simões mudou com ele, Rodrigo Simões se defende e diz que não gosta de fofocas, que disse que Haysam era o câncer do grupo e que ele tá sendo o Felipe Folgosi da vez. Haysam diz que todos fazem fofocas, pois pra ele tudo é fofoca. O que não sabíamos é que R. Simões chamou Haysam pra irem pra roça, mas esse por sua vez fugiu. Haysam num momento muito sincero disse para Nuelle que votou na moça para livrar o toba dele da roça. Bianca (que já perdeu todos os pontos comigo e tá me dando nos nervos) diz que Gabriela vai voltar, pois Rodrigo é do mal. Gabriela diz para Bianca e Nuelle tomarem cuidado porque são as mais fracas do grupo delas. Halan se torna o melhor amigo de Sacramento e os dois fazem as pazes. 

Discussão: Angelis diz que se Gabriela tivesse ido com qualquer um ela voltaria com toda certeza do mundo, Thyago não gosta disso e diz que Angelis falou a mesma coisa pra Simões, aí os dois batem boca e Angelis coloca a mãe de Thyago no meio da briga (e ainda o público torce pruma mulher dessas) então Thyago fica mais locão ainda e começa a xingar Angelis e o pessoal segura ele. Thyago diz que Angelis foi quem colocou dois amigos dele na roça, aí ela diz que ela nem votou em nenhum deles.


Clima tenso continua... Angelis mandou Gabriela não defende-lá. Haysam diz para R. Simões que não gostou de ser chamado de câncer, mas os dois se entendem. Natalia fala que Gabriela foi falsa e muito mais. Haysam diz que não se importa em trabalhar e que tem um monte de gente que queria tá ali pra tomar sol, e por isso vai ficar com o toba no sol sempre que puder. Halan manda R. Simões se afastar da Angelis, porque ela ta queimando o filme dele, só que ninguém lá dentro sabe é que o Simões aumentou a popularidade por ficar do lado dessa guria. Haysam diz que não deixa barato quando mexem com seus amigos, eu não sabia disso, aliás nem sabia que esse cara tem amigos. Simões reclama de Bianca. Gabriela diz que Natália não tem coragem de falar as coisas na cara dela, ah? Essa Gabriela se acha a dona da verdade, mas nem ela tem coragem de falar tudo na cara, pois se não teria falado isso para a própria Natália né? Angelis que tanto dizia que queria ser eliminada, diz que o Rodrigo Simões ou o Raphael vai pra roça com ela, então ela faz os cálculos e diz que por isso ela tem que tentar fazer com que Hallan, R. Simões e ela votem na mesma pessoa, que é a Bianca.

Cuidando da vaca: Uma atividade onde todos os participantes tinham de aprender a tirar leite da vaca.

Mais discussão... Haysam diz que dependendo com quem Angelis for ela volta, meu filho essa garota pode ir com todos os participantes pois ela sempre volta, pois já é a preferida do público. Então, na cozinha se encontravam: Gabriela, Haysam e Ísis, aí que Gabriela fala que falsidade pra ela é política de boa vizinhança, Ísis que tinha entrado pro quarto volta toda despirocada e diz que quem faz política de boa vizinhança é a própria Gabriela, essa por sua fez imita Nicole Bahls e manda Ísis falar com a mão dela e depois rebolar pro espelho, Ísis solta: Beijo LINDA, beijo LINDA, beijo LINDAAAAAAA, o resultado foi que Ísis mandou muito bem nesse barraco e Gabriela imitou Nicole, mas uma péssima imitação, pois Nicole Bahls tem carisma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário