quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Fazenda de Verão: Angelis e Sacramento estão na roça, Lucas Barreto é o substituto de Hallan Assakura

Quem vai ficar com quem? Então que agora deu pra Flávia ficar de palhaçada com a face dos telespectadores, ela tá dizendo que tá dividida entre o Dan e o Thyago, que tem vontade de ficar com os dois. Angelis e Flávia dizem que Natália tá em cima de Thyago para causar ciúme, pois assim, Flávia se joga pra cima dele e deixa o caminho livre para Dan e Natália.

Outro assunto que mexeu com a galera foi a votação que iria acontecer, Haysam já tava pensando que Ísis iria votar nele, essa por sua vez já arquitetava com Angelis e Flávia de votarem no Sacramento. Nuelle chorou muito na casa da árvore, pelo motivo que será a primeira vez que ela passa o aniversário longe da mãe dela. Pra quem não sabe, a mão de Nuelle faleceu a alguns messes atrás.

Votação com discussões

VOTO ABERTO

Ísis - Sacramento
Thyago - Angelis
Dan - Angelis
Victor - Angelis
Flávia- Sacramento
Karine - Sacramento
Angelis- Sacramento
Haysam- Sacramento
Sacramento - Angelis
Natália - Sacramento
Raphael - Dan
Nuelle - Victor
Rodrigo- Angelis
Manoella - Thyago

Discussões no meio da votação

Angelis e Haysam X Sacramento

Na justificativa de voto, as meninas (Flávia e Ísis) disseram que Sacramento fala sem pensar e por isso magoa as pessoas, eu já penso que a maconha tá liberada, pois esse cara fala nada com nada, tanto que pra se defender ele jogou o Haysam no meio da briga e disse que o mesmo faz a cabeça da mulherada contra as pessoas, que a Ísis pegou gripe após uma brincadeira feita por Haysam, só faltou ele dizer que o aquecimento global também foi culpa do Haysam. Pra se defender, Haysam diz que não fez a cabeça de ninguém, e não mesmo, pois o nome do Sacramento nem foi citado nas fofocas essa semana. Karine também se irritou com Sacramento. Então que chega a hora do Sacramento votar e ele vota na Angelis, dizendo que ela não presta, que brigou com todos, se fez de coitada e o público caiu e que agora tá se unindo com todos, e todos estão se unindo com ela para não a enfrentarem na roça, ele não tava tão errado né? Haysam diz que se não tivesse Sacramento pra votar, teria votado na Angelis. Rolou treta na hora do comercial, que certamente irá ao ar na integra de quarta (28).

Natália X Nuelle

Natália vota em Sacramento, mas antes diz que tem uma pessoa que se sente incomodada com sua presença, essa pessoa é Nuelle, que revida, aí Natália diz que Nuelle ficou uma hora falando da sua mãe falecida, Nuelle incorpora Nicole Bahls e não deixa a japa terminar e diz que se não quisesse ouvir a história era só não perguntar, Natália diz que a questão não é essa e sim que Nuelle não quis nem saber da vida da oriental. No meio disso, Sacramento  diz que a japa se faz de coitada e que quer se passar de boazinha.

VOTO SECRETO

Equipe Cigarra     
Haysam - Nuelle
Karine - Nuelle
Manoella - Thyago
Natália - Nuelle
Nuelle - Thyago
Thyago - Nuelle
Victor - Nuelle


Equipe Formiga
Angelis - Rodrigo
Dan - Angelis
Flávia - Raphael
Ísis - Raphael
Raphael - Rodrigo
Rodrigo - Angelis
Sacramento Angelis


Novo participante
Lucas Barreto é nascido no Rio de Janeiro, tem 24 anos e é modelo. Ele entrou no reality no lugar de Halan, que desistiu do jogo depois de, aproximadamente, duas semanas de confinamento. Lucas promete esquentar essa Fazenda de Verão.

Esse cara parece ter um pé no barraco, espero mesmo que com a entrada dele as coisas mudem, pois se nada mudar, já podem cancelar a segunda temporada desse programa, mentira, acho que nem rola uma segunda edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário