terça-feira, 6 de novembro de 2012

Fazenda de Verão: Clima esquenta na sede e no celeiro

Então que o programa começa de verdade com o jogo de basquete na piscina, jogo que rendeu mó barraco em A Fazenda 2, que gerou a expulsão de Duda Yankovich na quarta temporada e que nesse não fez porra de efeito nenhum. Mas o que interessa é que quem venceu foi a equipe cigarra. Depois do jogo, Halan ficou estressadinho, e foi consolado por Haysam  que o abraçou e disse para ele ficar calmo que era apenas um jogo mequetrefe. A recompensa da equipe cigarra foi mel, açaí e mais coisas que não me lembro. Então que Ísis diz que tá afim de lavar a louça, mas que não pode, Rodrigo Simões diz que a galera não tirou nem a mesa, Karine que tava comendo no sofá, levanta e diz que já tava combinado deles arrumarem a cozinha, Rodrigo diz que várias pessoas disseram que iriam arrumar a cozinha, depois que Karine sai, ele diz que será mais fácil votar no grupo deles do que no grupo cigarra. Karine vai até a casa da árvore e pergunta se Haysam lembra quem disse que iria tirar a mesa e explica a treta com Rodrigo Simões. Thyago diz que Karine deve estar falando deles pros outros, novamente Rodrigo diz que tem mais opção de votar dentro do próprio grupo do que no outro e diz que a equipe cigarra tá se dando bem por serem mais unidos, ele disse isso pra Dan, e Natália me orgulha e diz que pra eles (grupo cigarra) tá muito mais fácil agora que estão de férias, que a hora que tiver que separar tarefas ela já não sabe mais como vai ser, com isso, ela calou a boca de Rodrigo Simões e só faltou sambar na cara dele.

Haysam faz o ajudante e diz que não lavou a louça porque cortou as coisas, que rolou um stress e que está com a consciência limpa, Thyago pergunta se isso já chegou no ouvido de Haysam, esse por sua vez diz que já chegou tudo no ouvido dele. Haysam convida todo o grupo formiga pra ir pra casa da árvore, e diz que eles são um grupo, que não podem ter conflito entre eles e que não ganharam nenhuma prova até agora. Rodrigo diz que não tinha precisão de Karine lavar só o copo dela, que se for pra lavar que lave tudo, Karine diz que ficou chateada com o fato do fortão ter falado sobre as panelas sujas, aí então Rodrigo pede desculpa pra funkeira. Na sede, a equipe cigarra também faz reunião, Rodrigo Carril diz que eles tem que saber ganhar, que saber ganhar é não ter pena, pra mim saber ganhar é ter humildade e não ser prepotente. Gabriela diz que não tem que ter peninha não, tem que ganhar, pois essa menina que ficar a estadia dela inteira com o fiofó pra cima, sem fazer nada da vida além de fofocar né? Na casa da árvore, Rodrigo Simões diz que eles tem que dar o sangue deles, Nuelle diz que de agora em diante eles tem que dar o melhor deles, pois não sabem o que pode valer as provas.

Roda da fofoca com Sonia Abraão... Thyago diz que os primeiros votos serão os mais tranquilos, Haysam concorda e diz que achou que seria mais difícil, mas que será o mais confortável, Thyago diz que eles irão ficar assutados com a quantidade de votos que a pessoa vai levar, Gabriela diz que acha chato a pessoa não expor o que sente. Flavia tenta falar mas ninguém dá bola, a não ser Natália que foi educada. Gabriela diz que é uma pessoa (pessoa que vai votar) fresca, não gosta de nada e quer mostrar o que não, aí temos uma imagem de Bianca. A baiana ainda completa dizendo que a pessoa montou um personagem pra entrar na casa. Eles são expulsos pelo vento, daí então vão pra varanda,  Haysam diz que vai falar tudo o que acha da pessoa (Claudia) na hora, que todos vão se surpreender com a cara de pau dele. Karine diz que o jogo vai começar depois da votação, Halan e Haysam fazem um canto de guerra contra a equipe cigarra. Então que Cláudia vai torrar a paciência de Thyago e faz o cara descongelar um frango, aí Nuellão chega e diz para deixar para o dia seguinte, Claudia diz que quer um franguinho pra comer, eu teria feito ela engolir aquele frango cru mesmo, só que não. Thyago joga água quente pra descongelar o frango, depois Cláudia azucrina Nuelle, que deveria ter jogado as panelas no chão e fazer a ruiva comer de lá mesmo. Sério, a cada dia mais gosto e me apego a Nuelle.  No celeiro, Cacá faz aquela brincadeira de colocar a mão por baixo da blusa e parecer que está tocando uma... Raphael divide seu peido com Angelis e Leandro. Eles falam que será um quarto só, pra todos dormirem juntos. Então a galera dorme, ou tenta, pois demoraram pra dormir. No dia seguinte no celeiro, Angelis já acorda reclamando que tá mais frio que o dia anterior, que tá muito cedo, que tá com dor, Raphael pisa na merda da vaca, e depois chama o boi de vaco. Então Angelis começa com um chororó parecido o de Janaína Jacobina, diz que o dia vai ser complicado, que não vai aguentar brincadeira, que dormiu mal, que no primeiro dia é legal, que alguém pode te meter um soco na cara que você agradece, daí ela começa com chororó, se eu tivesse lá tinha mandado essa garota bater o sino. Cacá e Leandro falam que quem subir, vai subir fortalecido.

Na sede, Halan e Thyago fazem pizza, Ísis pede pra Halan fazer uma carne pra ela, esse por sua vez manda ela pegar a carne, e só espera a bunduda sair pra falar que vai começar a fica puto da cara, e nessa hora que eu queria uma Joana Machado da vida nessa birosca. Ísis volta com o saco de carne, e pede pra Halan cortar uns dez pedaços de carne pra ela, logo o japa ignora e diz que não vai fazer isso, Ísis diz que vai chamar uma menina pra cortar, Halan diz que vai dar patada, pois soco não pode. Ísis volta com Haysam e ensina ele a cortar a carne, Halan dá um beijo no rosto da loiraça, pois isso que é sinceridade né? Galera acorda pra fazer as atividades, Halan acorda Natália  essa que por sua vez volta a dormir, depois sem explicação, temo Natália lavando louças, Halan fazendo café e Claudia lavando o pote de requeijão causando punição pra geral. Natália pergunta o que a ruiva lavou, e Claudia explica. Gabriela divide seu lanche com Rodrigo Carril, mais punição, Nuelle lê a punição, e coitada dessa menina ela quase nem conseguia ler direito. A punição é ficar sem água quente por 6 horas e 48 sem acadêmia, Halan diz que o erro foi da equipe cigarra, que a punição deveria ficar sem piscina. Mais tarde, na casa da árvore, Nuelle diz que espera que a mãe dela esteja num lugar lindo, e explica como aconteceu a morte da mãe dela depois da cirurgia, que não sabia  o que era dor, o que era sofrimento, que vai por o óculos porque se alguém for perguntar pra ela e ficar perguntando ela vai chorar, Karine diz que não tem pai e nem mãe, Haysam diz que vai chorar, então que Karine e Nuelle se abraçam, e acaba que Bianca, Haysam, Karine e Nuelle se abraçam juntos.

Rodrigo Simões fala que conviver com pessoas diferentes é difícil, então que o papo já vira votação, to achando que vai começar a panelinha. Dan fala que é nítido as pessoas que sempre teve quem faça as coisas e quem sempre ralou o toba na vida. Rodrigo Simões diz que se sente mais a vontade com o grupo cigarra do que com o grupo formiga que é o dele. Daí ele fala sobre o rango, que tem gente que come um monte e esquece dos outros, no meio dessa conversa Victor ficou fazendo figuração, pois é só pra isso que serve até o momento. Haysam tem um ataque epilético, cai no chão e e vomita, só que não, ele tem é ataque de pânico e diz que quer bater o sino e ir embora, mas como a área externa tava em manutenção, ninguém podia sair da casa, aí o povo manda ele dançar andar em roda da mesa, aí a porta abre, pensei que ele ia tocar o sino, mas não foi isso que fez. Dan explica o ataque do Haysam. Rodrigo Simões diz que a qualquer momento tem pessoas pra ajudar Haysam, e o convida pra ir pro cafofo (casa da árvore), já na casa da árvore, Haysam diz que tá com vergonha, Rodrigo Simões e Natália aponham o publicitário. Depois, Haysam fala que mudou seu voto, pois pensaram que ele tava fazendo teatro, Gabriela pergunta se era em Cláudia que ele iria votar, Haysam diz que sim, mas que depois do ataque o assunto é outro, Gabriela diz que Cláudia é dez, Flávia diz que poderia mudar o voto, Gabriela diz que Cláudia é maravilhosa, Flávia diz que não é assim não. No quarto, Bianca diz que eles vão se identificando, que a japa se identificou com Karine, Nuelle diz que agora entende o termo de afinidade e que vai nesse critério. Flávia diz que gosta de todos os homens e que vota em mulher, Gabriela diz que também gosta muito dos homens, que quer ficar só com eles, Flávia diz que não sabe, que muda, Thyago diz que continua com o voto dele (Claudia), Flavia diz que esta gostando mais de Claudia, Gabriela fala mal de Bianca. Thyago diz que Dan, Sacramento e Rodrigo Simões podem ser uma possível panelinha, Flavia diz que Rodrigo Simões vai votar em gente do próprio grupo, Gabriela diz que não vota na japa (Natália), Flavia diz que Karine não dá abertura pra ela. No quarto, Nuelle diz que tá feliz de encontrar Bianca ali, e as duas se abraçam. Então que temos Karine de lingerie deitada com Victor, depois que as luzes do quarto se apagam, a mulata vai pra cozinha e pergunta se está indecente, Sacramento diz que não, Haysam se assusta em ver ela vestida daquele jeito, Karine diz que o biquíni é mais indecente. Depois ela vai pra varanda e lá dança funk na cara de Gabriela, Flavia e Thyago.

No dia seguinte, Haysam diz que dormiu na casa da árvore, Rodrigo Simões diz que dormiu na sala, pois no quarto os vadio estavam zuando,  Thyago pergunta o que tem pra comer com pão e descobre que é nada, então reclama. No jardim da sede, Rodrigo, Thyago e Halan falam sobre como é difícil fazer comida pra todo mundo e prometem fazer somente seus ovos para o jantar. Depois Thyago fala para Dan, que acabou o peru. No celeiro, Angelis diz que se sair sai agradecendo, Cacá diz que talvez quando sair pode sentir falta, Angelis diz que pode sentir falta das pessoas, mas não da miséria, Cacá a ignora e fala sobre limpar o merda da vaca, e isso mesmo que eles fazem. Cacá diz que como Raphael falou, eles são vitoriosos, Angelis surta e diz que está sem paciência para essas palavrinhas, Cacá diz que eles tem que pensar assim, Leandro fala alguma coisa que eu não entendi sobre estar ruim, e Angelis diz que quando o DJ fala ele pode, quando é ela  o cara da bronca, Cacá diz que não adianta reclamar, pois ninguém vai fazer nada, Leandro diz que está amando tudo agora, depois Cacá pede para Angelis se retirar do lugar onde ela vai malhar. Ísis e Halan conversam na beira da piscina, depois na cozinha, Sacramento chega na cozinha pedindo carne como se ele fosse um bêbado e estivesse num bar qualquer, daí que Halan fica todo bravinho e eles se desentendem novamente, Sacramento fala sobre isso no quarto, Ísis diz que isso é tri ruim pra ela ficar pedindo as coisas pros outros, Halan fica socando a própria mão na frente de Ísis que diz que aquilo é feio, que o admira por um monte de coisa, mas não acha aquilo legal. Sacramento diz que não vai revidar, mas que se Halan quiser marcar uma luta fora dali, ele está pronto. Ísis explica para Nuelle que Halan e Sacramento voltarão a se desentender, não sei porque ela falou isso, uma vez que Nuelle estava presente na hora do stress.

Gabriela diz que Halan é ignorante, Sacramento diz que não entendeu o motivo do stress, Haysam fala que cada um tem um temperamento. Sacramento diz que se fosse ele o formiga da semana, ele faria tudo de boa, Natália diz que faz tudo com maior prazer, que prefere estar no lugar do grupo dela, do que no lugar do grupo cigarra. Sacramento fica num lenga, lenga insuportável. Pessoal toma banho na piscina, Natalia faz topless e acha que vai entrar gente nova. A noite, na casa da árvore, Haysam explica a briga de Halan e Sacramento. Halan chega dizendo que faz as coisas numa boa, que Sacramento não é educado, que vai ensinar o modelo a ser educado então, que Sacramento quer que os outros façam tudo do seu jeito, Natália diz que gosta de Halan e que acha que ele deve segurar a onda um pouco, pois tá como vilão na frente dos outros, mas que ela é observadora e tá vendo tudo, que ela quebrou 25 ovos e ainda Sacramento diz que queria o ovo mais mal passado, Halan diz que quer a votação logo, Natália diz que ele nem deveria esperar votação, pois está como vilão da parada, Karine diz que deram a opinião deles pro Halan. O programa termina com Halan dizendo que quer derrubar o Sacramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário