quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Big Brother Brasil 13: Manuela Saadeh e Natália Nara estão no paredão retrô

Nesse Paredão Retrô BBB13 a carioca Manuela Saadeh, do BBB2 e a cearense Natália Nara, do BBB5, disputam o seu voto. As gatas tiveram momentos opostos dentro da casa. A loira conquistou o público e foi a vice-campeã da edição. Já a morena não teve tanta aceitação. Agora as ex-sisters tem uma segunda chance aqui no nosso teste de popularidade. Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? A votação vai até sexta-feira, dia 23 de novembro.

Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!

Manuela Saadeh (BBB2)
Manuela marcou presença na segunda edição do Big Brother Brasil pelo conturbado triângulo amoroso que viveu dentro da casa. Desde o início do programa, Thyrso se apaixonou por Manu e tentou conquistar sua amada. Mas a carioca tinha uma atração por Fabrício e os dois sempre trocavam carícias. Depois de muita insistência, o cozinheiro venceu a ex-sister pelo cansaço e eles engataram um romance. Porém, a loira não resistia ao charme do gaúcho. O relacionamento, com pinta de dramalhão mexicano, deu vida à “novela” Algemas da Paixão. Além de sair da casa com um namorado, a estudante conquistou o segundo lugar ao receber 35% dos votos do público e ganhou 30 mil reais.


Natália Nara (BBB5)

Nascida em Fortaleza, a modelo e VJ Natália levou um pouco das histórias e lendas de sua cidade para dentro do BBB. A gata serviu de musa inspiradora para a estátua de Iracema, eterna heroína do romancista José de Alencar, feita na Lagoa de Messejana, no Ceará. A morena que já estudou em colégio de freira deixou o pudor de lado e botou pra quebrar dentro da casa. Sempre animada, Natália participou intensamente das festas e aproveitou cada minuto de sua estadia. A cearense começou a cavar sua saída quando se aliou à Aline, Tati Rio e Karla e resolveu abrir fogo contra o trio Jean, Pink e Gazi. A “Iracema” foi eliminada na sexta semana, com 88% dos votos em um paredão com Jean, o vencedor da edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário