quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Fazenda de Verão: Angelis Borges e Bianca Luperini estão na roça

Decisão: A decisão de Rodrigo Simões já começou interferir no jogo, antes mesmo dele sair do programa. Nuelle ficou de nhenhenhém dizendo que eles tem que respeitar a decisão de R. Simões, que se o cara se sente bem indo embora, então que vá, depois Angelis diz que Simões deveria rever o que fez e continuar no programa, então Nuelle abraça ele e diz pra ele continuar, bastou isso pra Natália dizer que agora que Nuelle viu que Rodrigo tem chance de ficar ela tá pedindo pra ele ficar, Nuelle já começa a gritar chorando e diz que Natália não sabe de nada, Angelis leva a oriental pra dentro da casa. Depois de uma enrolação enorme e de falatórios de Rodrigo Simões, ele é liberado pela produção para ir embora.

Óbvio que quem ''sofreu'' mais com isso foi a Angelis, que chorou e foi dizer pra Thyago que ela não é isso que todos pensam que ela é, Flávia viu isso e foi correndo fofocar para Haysam, Karine e companhia, será que só eu to vendo que essa mulher (Fla´via) perde a cada dia mais fãs? Vale ressaltar que Angelis disse que torce para a entrada de outro participantes, para que seja uma pessoa pra tocar o terro com ela, quem é que queria desistir? Brasil, acorda! Adivinha quem ouviu isso e foi fazer fofoca? Sim, a Flávia.

Haysam despirocou durante a madrugada e começou a xingar Angelis de monstro e que ele até pode ser eliminado, mas que saíra com dignidade de homem e que vai detonar a outra em rede nacional. Angelis escutou tudo, mas não foi fazer barraco, pois agora todos são plantas nessa bagaça.

Formação da roça: Então que nessa roça Angelis recebeu todos os votos, menos o dela porque a regra não permite um participante votar em si mesmo. Mas o que chamou atenção nessa votação foi ela ter chamado Haysam de gay.

Thyago Gesta foi o escolhido para ficar imune, mas isso foi antes do programa começar, os participantes da equipe formiga não poderiam falar sobre a decisão, mas Ísis deu com a língua nos dentes e falou pra alguém, e por isso todos vão levar punição.

VOTAÇÃO


VOTO ABERTO

Sacramento - Angelis
Hallan - Angelis

Nuelle - Angelis
R. Carril - Angelis
Natália - Angelis
Dan - Angelis
Bianca - Angelis
Raphael - Angelis
Flávia - Angelis
Haysam - Angelis
Angelis - Haysam
Victor - Angelis
Thyago - Angelis
Ísis - Angelis
Karine - Angelis

VOTO SECRETO

Equipe Cigarra     
Bianca Natália
Hallan Bianca
Haysam - Bianca
Karine - Bianca
Natália - Nuelle
Nuelle - Natália
Thyago - Nuelle


Equipe Formiga
Angelis - Rodrigo
Dan - Raphael
Flávia - Raphael
Ísis - Raphael
Raphael - Ísis
R. Carril - Raphael
Sacramento Ísis (ANULADO)
Victor - Raphael

Angelis escolheu Bianca para ir pra roça com ela. Já o Sacramento tá tão interessado no jogo que ele votou em Angelis, sendo que não podia, uma vez que ela já tava na roça, depois eles escreveu o nome de Ísis errado, escreveu: Íris, pra terminar ele mostrou o voto, o que fez com o voto dele se tornou nulo. Então temos Angelis e Bianca na roça, mas se irá ter substituição para a vaga deixada por Simões, isso não sei, pois o Rodrigo Faro nem falou sobre o assunto ao encerrar o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário