quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Fazenda de Verão: Cacá Werneck e Leandro Kloppel são eliminados, enquanto Cláudia e Bianca estão na roça

Tudo começa com imagens do que iriamos assistir e ficamos sabendo que terá uma  imunidade na votação. Ao vivo, Rodrigo Faro mando o público votar em quem deve subir pra sede, que o pessoal do celeiro está lá desde quinta feira, e ficamos com as imagens deles. Raphael diz que tem que pensar que cada dia é menos tempos, Cacá diz que já tá uma merda, que agora nego (Angelis) reclama toda hora, e tem uma hora que surta, Leandro diz que na sede pode estar pior do que ali, Cacá afirma que na sede vai estar punk, mas que lá é tudo muito grande, que se estiver incomodado com alguém, você pode sair de perto, que ali no celeiro já não é assim. Angelis diz que uma coisa é viver a pressão num luxo, outra coisa é viver a pressão num lixo, aí que Leandro fala uma coisa de boa pra essa garota, mas ela despiroca, faz a Janaína Jacobina, então que Leandro decidi fazer o que eu faria e diz que o sino tá ali, que quem quer sair pode tocar. Angelis vai atrás de Leandro e os dois entram numa discussão, Angelis diz que o DJ parece um idiota e é pra ele calar a boca. Cacá diz que Angelis pode até sujar a própria barra, mas não a dos outros, que Leandro também tem o direito de falar o que quer, já que Angelis mandou o cara calar a boca, Cacá diz que falta de respeito não da não, Angelis manda ela se acostumar, pois se subir todos vão escutar falta de respeito, Cacá diz que se alguém falta com respeito ela vai manda tomar no c#, vai pintar o fiofó de todo mundo, se não pintar o cabelo, vai manda o povo falar com a mão dela e dançar o hula hula, exagerei um pouco. Angelis se isola e chora, Cacá e Leandro falam mal da atitude dela. Raphael fala que quer saber logo da decisão. Ao vivo, Rodrigo Faro diz que a vida no celeiro não é fácil não, e então fala com o pessoal do celeiro. Cacá diz que está igual quando ia pegar a decisão final do seu tempo de escola, os meninos também falam alguma coisa que eu não me  lembro e Angelis é tão legal que foi ignorada pelo apresentador.

Na sede, é chegada a hora da atividade pra ver se alguém vai discutir,  os peões participaram de uma atividade intitulada de: "primeiras impressões" e a função da atividade era os peões dizerem uns dos outros quais eram as suas primeiras impressões. Os destaques da atividade foram: Gabriela, Halan e Haysam. Haysam falou para Cláudia que ela era uma pessoa má e que não conseguiu gostar dela ainda no jogo. Gabriela falou para Bianca que ela era fresca, patricinha e chata. Sacramento e Halan deram um aperto de mão, mas Halan disse que não iria erguer a bandeira branca para Sacramento. Claudia ficou surpresa com a declaração de Haysam. Natália disse que no primeiro dia achava Nuellão muito teatral. Nuelle por sua vez chorou ao dizer que Rodrigo Simões era importante pra ela.

Na votação teve mudanças. A Equipe Formiga teve que escolher alguém da Equipe Cigarra para ganhar imunidade na semana. R. Simões queria dar imunidade para Dan, mas a equipe decidiu dar imunidade para a Flavia. O primeiro participante mais votado já estaria na roça. Com 8 votos, sendo a mais votada Claudia foi para roça. A peoa recebeu o voto de: Bianca, Flávia, Haysam, Karine, Natalia, Nuelle, R. Simões e Thyago. Na segunda parte da votação o voto é secreto e os peões tem que votar em alguém da própria equipe e em caso de empate Flavia tinha que desempatar por estar imune. Na Equipe Cigarra houve um empate entre a Gabriela e Sacramento, sendo que cada um recebeu 3 votos. Gabriela recebeu o voto de: Dan, Sacramento e Victor. Já Sacramento recebeu o voto de: Cláudia, Flávia e Gabriela, no desempate Flavia decidiu por jogar Sacramento pro sacrifício. Na Equipe Formiga Bianca foi a mais votada, com 5 votos, sendo o voto de: Haysam, Karine, Natalia, R. Simões e Thyago. Claudia teve de escolher entre a  Bianca e o Sacramento, ela optou por Bianca

Além disso, dois peões do celeiros foram eliminados e dois subiram pra sede. Os peões que subiram para sede e disputaram o prêmio foram Angelis e Raphael. A maravilhosa produção não nos mostrou a porcentagem de cada participante, odeio quando isso acontece, pois é relaxamento da produção, mas então  que a produção liberou a porcentagem no site oficial, veja o resultado. 

Mulheres
Angelis 57,89% (58%)
Cacá    42,11% (42%)

Homens
Raphael  70,17% (70%)
Leandro  29,83% (30%)

VOTAÇÃO: VOTO ABERTO - VOTO SECRETO
Gabriela: Sacramento - Sacramento 
Thyago: Claúdia - Bianca
Bianca: Cláudia - Karine
Cláudia: Haysam - Sacramento
Dan: Bianca - Gabriela
Flávia: Cláudia - Sacramento
Halan: Sacramento - Karine
Haysam: Claúdia - Bianca
Ísis: Bianca - R. Carril
Karine: Cláudia - Bianca
Natalia: Cláudia - Bianca
Nuelle: Cláudia - Natalia
R. Carril: Bianca - Ísis
R. Simões: Cláudia - Bianca
Sacramento: Halan - Gabriela
Victor: Bianca - Gabriela

Galera eu decidi que algumas coisas aqui no blog vão mudar, tipo o layout dele e o estilo das postagens, isso poderá acontecer a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário