domingo, 18 de novembro de 2012

A Fazenda 4: Anna Markun

Nome completo: Anna Markun
Data de nascimento: 01/04/1975
Profissão: Atriz
Natural de: Rio de Janeiro - RJ
Dias no confinamento: 46 dias

Antes de A Fazenda 4: Anna Markun é filha do jornalista Paulo Markun. Foi casada durante seis anos com o ator Heitor Martinez, com quem teve duas filhas gêmeas, Alice e Helena. A união acabou em 2006. Sua carreira como atriz começou em 2005, quando foi escalada para um pequeno papel na telenovela Prova de Amor, como Eleonora. No ano seguinte, ela faria uma participação especial em Bicho do Mato, como a misteriosa mãe de Maria Margarida, Isabela. Mais recentemente, ela atuou em Caminhos do Coração como Juanita, mas não participou do spin-off da telenovela, Os Mutantes - Caminhos do Coração, que começou a ser exibido em 2008. Anna também trabalhou no Show do Tom, onde interpretou vários personagens.

A Fazenda 4: Foi um dos grandes destaques da edição, só ficando atrás de: Joana Machado, Monique Evans e Gui Pádua, isso é claro que é na minha opinião, vou explicar melhor o porque. Anna chegou na fazenda como uma das preferidas para ganhar o prêmio, se tornou a primeira fazendeira, tinha uma forte amizade com Gui, pelo motivo deles já se conhecerem. Anna teve alguns atritos com François e criou um grande afeto por Duda Yankovich. A atriz desagradou Joana Machado, então começaram os desentendimentos entre as duas. Joanão fez com que Anna chorasse, essa que por sua fez cantarolava a música ''Arcanjo'' da Danni Carlos. Depois de indas e vindas, Anna e Joana voltaram a se entender. Ao saberem da notícia da expulsão de Duda, a atriz desabou em lágrimas. Na quarta semana, Anna que já estava com um pé atrás com Gui, ficou escondida escutando a conversa dos homens na casa da árvore e pegou o cabeça verde no flagra falando mal dela, aí então o bicho pegou, Anna voltou pra sede e começou a detonar Gui, esse por sua vez, discutiu com a loira. Anna e Gui protagonizaram várias discussões, a atriz sempre chamando o paraquedista pra roça, pois Anna dizia ter certeza que se ela e Gui fossem juntos pra roça o paraquedista seria eliminado por ser mal caráter, não só ela, mas nos também tínhamos certeza disso né? Porém, Gui Pádua amarelou e não quis ir pra roça com Anna, usando a desculpa que ele jogava o jogo. Em certa discussão, Anna disse que ela não era igual Gui, que fazia ''trato'', o cabelo verde entendeu errado e criou a maior polêmica, achando que a Anna tinha falado tráfico. Anna foi para sua segunda roça na sexta semana, a atriz enfrentou o Compadre Washington e o cantor Marlon.

Formação da roça: Compadre Washington, Dinei e Marlon foram os escolhidos para disputarem o desafio. O desafio semanal tinha o seguinte objetivo: Cada participante tinha 45 argolas e com a força da perna teria que pressionar uma catapulta para acertar um totem, o participante que acertasse três argolas num período de oito minutos venceria, mas se ninguém conseguisse, venceria o peão que tivesse o maior número de argolas. Dinei levou a melhor e se salvou, Cumpadi e Marlon foram pra pré-roça. 

Na votação a Anna recebeu 8 votos (todos participantes votaram nela, menos a fazendeira e ela mesma). Gui Pádua recebeu o voto de Anna. A Fazendeira da Semana, Joana Machado, indicou Gui para a pré-roça.

Prova do fazendeiro: Os roceiros tinham de encher um regador, para que ele virasse para regar uma horta, para isso os participantes estavam pendurados e tinham que usar a força do braço para se locomover de um ponto ao outro e com velocidade, já que os baldes eram furados e eu juro que eu tenho um ódio do Britto nessas horas, porque ele começa a narrar umas coisas muito nada a ver que parece que ele duvida de nossa inteligencia, mas por fim, quem ganhou? Gui Pádua isso mesmo!

Os peões estavam pendurados numa corda e deviam usar a força do braçal para se locomover de um lado para o outro para encher um regador, para que ele virasse para regar uma horta , mas isso rapidamente, pois os baldes estavam furados. O balde de Marlon estourou, mas por culpa dele mesmo, Cumpadi estava quase tento um infarte só pra pegar a água do recipiente.Anna estava bem na prova e Gui Pádua se adiantou e venceu.

Eliminação: No dia 01 de setembro de 2011, aconteceu mais uma eliminação de A Fazenda 4. Marlon que estava na roça pela primeira vez, foi o menos votado e o primeiro a poder voltar pra sede. Depois, Britto anunciou que contrariando todas as enquetes a Anna Markun foi eliminada com 47%, sim, mais uma vez contrariando as enquetes, pois era certa a eliminação de Cumpadi com mais de 50% dos votos, mas essa Record não tem jeito né? Infelizmente a Anna saiu e Gui ficou se sentindo o justo.

Resultado

Anna                47%
C. Washington ??% 
Marlon            ??% 

Nenhum comentário:

Postar um comentário