sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Fazenda de Verão: Gabriela Novaes é eliminada

Após o desentediamento... Ísis reclamou de Gabriela para Natália e Haysam, já Gabriela reclamou da Ísis para a peoas Bianca e Nuelle. Ísis disse que iria infernizar a vida de Gabriela se ela continuar no programa e que é bom Haysam tomar cuidado com a baiana, Natália disse que Gabriela é recalcada. Só sei que a discussão das duas gerou uma fofoca do caramba. Angelis perguntou para Ísis o que aconteceu, essa por sua vez disse que a baiana é recalcada demais.

Inimigos: De um lado Bianca, de outro Rodrigo Simões, é os dois estão se odiando cada dia mais. Rodrigo Simões diz que queria quebrar o pescoço de Bianca. Já a Bianca diz que não gosta da amizade de Nuelle com Rodrigo Simões e reprova o personal chamar Haysam de câncer.

Eliminação: Dia 15 de novembro, dia da segunda e melhor eliminação da Fazenda de Verão, melhor pra mim, pois quem saiu foi a Gabriela Novaes e eu não gosto dela. Após receber apenas 29% dos votos a baiana foi eliminada. Ísis e Natália correram pro abraço e gritaria pra cima de Rodrigo Simões que permaneceu no programa. Rodrigo Faro puxou Gabriela pra fora e depois fez perguntas pra menina, em seguida mandou ela tomar o rumo de casa. Eu acho tão ridículo isso do Rodrigo Faro entrar dentro da casa, eliminar o participante sem antes um texto de eliminação e puxar a pessoa pra fora, isso acaba com a emoção do programa. 

Troca de participante nas equipes e representante de cada equipe:  Ficamos sabendo que as equipes terão de ficar equilibradas e com isso haverá troca de participantes de uma equipe para outra, a até então Equipe Cigarra teve de dar um chute no toba de um de seus integrantes, ao invés de entrarem num consenso todos ficaram mudo, mas Halan por sua vez escolheu Angelis e como ninguém interferiu a escolha foi isso que aconteceu, Angelis passou pra outra equipe. Depois foi a vez de decidir que irá representar cada equipe, mas não poderia ser os mesmos participantes da semana passada, Halan bateu no peito e disse que ele vai representar a própria equipe. Dan foi o escolhido da equipe adversária. Eu quero ver as garotas disputando os duelos, uma semana deveria ser os homens e na outra as mulheres. To achando que dessa vez o duelo será ao vivo.

Resultado

Gabriela    29%
R. Simões 71%

Nenhum comentário:

Postar um comentário