domingo, 18 de novembro de 2012

Big Brother Brasil 13: Eliéser Ambrósio e Jonas Sulzbach disputam paredão

Eles arrebataram o coração das mulheres de dentro e fora da casa. Nesse Paredão Retrô BBB13 a disputa é entre o Eliéser Ambrósio, do BBB10, e Jonas Sulzbach, do BBB12, distribuem o seus encantos para conquistar o seu voto. A passagem dos ex-brothers no reality foi marcada pela beleza, pelas confusões em que se envolveram e pelos relacionamentos amorosos. O engenheiro agrônomo namorou Cacau e o modelo trocou beijos com Renata e Monique. Qual dos dois você gostaria de ver na casa do BBBA votação vai até terça-feira, dia 20 de novembro.

Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!


Eliéser (BBB10)
Com sotaque caipira, o engenheiro agrônomo entrou na casa pertencendo à tribo dos belos. Nascido no Paraná, Eliéser também trabalha como modelo, mas seu grande sonho é fazer um curso de teatro. Dono de um temperamento bastante explosivo, o ex-brother se envolveu em diversas confusões com os participantes do BBB10. Nem mesmo Cacau, seu par romântico, escapou das brigas. Aliás, esse romance foi vivido entre tapas e beijos. Eliéser foi o nono eliminado ao receber 59% dos votos em um paredão triplo contra Dourado e Dicesar.
Jonas (BBB12)
Logo que entrou no BBB12 o modelo gaúcho chamou a atenção pela sua beleza. Seu jeito carinhoso e prestativo agradou a mulherada dentro e fora da casa. Com tantos atributos não foi difícil o Mister Brasil conquistar as sisters. O brother se envolveu com Monique e Renata. Jonas formou uma sólida parceria com Fael, João Mauricio, Kelly e Fabiana. O modelo foi eliminado no último paredão com 54% dos votos em uma disputa contra Fael, conquistando assim o terceiro lugar no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário