quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Big Brother Brasil 13: Felipe Cobra e Rafa disputam paredão

Falem bem ou falem mal, uma coisa é certa: eles movimentaram o BBB e mobilizaram a opinião pública em suas edições. Vistos como vilões os dois foram eliminados com mais de 90% dos votos. Preparem-se para um duelo de peso porque agora os dois estão juntos no Paredão Retrô BBB13Felipe Cobra, do BBB7, e Rafa, do BBB12, voltaram para disputar pela sua preferência no teste de popularidade! Qual dos cariocas você gostaria que fizesse mais armações na casa do BBB? A votação vai até sexta-feira, dia 09 de novembro.

Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!

Felipe Cobra (BBB7)
Carioca do Leblon, Felipe que é skatista profissional e adora esportes radicais. Além do skate, ele luta jiu-jitsu, surfa e já integrou a equipe de regatas do Flamengo. Sua entrada no BBB foi puramente sorte. O carioca entrou na casa depois da saída precoce de outro participante. Quando ele entrou, o jogo já havia se iniciado. Sua saída começou a ser “cavada” no momento que se associou a Alberto Cawboy e enfrentou o trio da casa, Diego Alemão, Fani Pacheco e Íris Stefanelli. Felipe foi eliminado no 6º paredão com 93% dos votos. Um dos maiores índices de rejeição do programa.

Rafael (BBB12)
Carioca da Tijuca, Rafael, ou Rafa, como ficou mais conhecido fez grandes amizades na casa do BBB, mas também arrumou confusão com alguns Brothers. As opiniões ao seu respeito se divergiram em muitos momentos. O carioca se mostrou um bom jogador e soube recuar quando foi necessário. Durante o confinamento, Rafa mostrou que tem pavio curto, é teimoso e não tem papas na língua, brigando com João Carvalho, Jonas e Laisa. Durante uma festa na casa, Rafa acabou se envolvendo com Renata e a partir daí protagonizou alguns momentos quentes com a gata. O carioca foi eliminado no sétimo paredão com 92% dos votos numa disputa contra Yuri, o que garante a ele o título de segundo vilão mais popular da história do BBB, perdendo apenas com a diferença de 1% dos votos para Felipe Cobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário