sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ídolos 2012: Surpreendentemente Everton Silva é o VENCEDOR


Mais uma edição do Ídolos chegou ao fim e como na edição passada uma final com um vencedor surpreendente, mas antes vou comentar sobre algumas atrações da noite. O programa contou com shows como o de: Martinho da Vila e Luan Santana. Rodrigo Faro também cantou pela primeira vez no palco do Ídolos, por sinal, cantou muito bem e fez um verdadeiro show. Os finalista cantaram mais de uma vez, sendo que em uma das apresentações eles cantavam com um outro cantor. Everton cantou ao lado de Martinho da Vila, Quinara Vizeu mandou muito bem ao lado de Fafá de Belém, Leonardo cantou com o vencedor do Ídolos Kids, Fernando Franco.


Depois, Marcos Mion disse que a votação seria encerrada após a próxima apresentação, que era a de Martinho da Vila, dito e feito, a votação foi encerrada. Eu não senti tanta emoção (desde A Fazenda 4 eu não sinto mais emoções em final de reality show) porque sabia que minha favorita, Quinara, não iria vencer pois o público sempre escolhe um homem. Então, sem dizer quem ficou em terceiro lugar, Mion anuncia que Everton Silva é o grande vencedor e Leonardo ficou chupando dedo. Mas vamos combinar que desde do TOP 15 o Leonardo era o favorito e em segundo lugar ficava a Quinara e o Everton, se bem que a Quinara estava mais em alta pra vencer nas enquetes. Isso me parece que a Record tá manipulando bonito, uma fez que fizeram uma final com três participantes, em seguida, Leonardo Cavalcanti era apontado como vencedor e na enquete de um famoso blog sobre votação, o mesmo fechava com 47% dos votos, Quinara em segundo com 33% e o Everton em terceiro com 20% dos votos, eu achei estranho e vocês?

Infelizmente a Quinara não ganhou, mas valeu pela batalha e pela luta, PARABÉNS QUINARA, a primeira mulher a chegar na final do Ídolos da RECORD. Leonardo também é um grande cantor, assim como Everton. Desejo felicidade e sucesso aos três e aos outros que foram eliminados.

5 comentários:

  1. Concordo plenamente com voce Júnyor,acho que o programa foi manipulado porque nas ruas só se falava nos nomes de Léo e Quinara, não desqualificando o Everton pois ele canta muito bem, porém todos nós sabemos que esse tipo de musica não está em alta e não tem muita procura.
    Na realidade, o Everton não tem perfil de ídolo sem contar que ele parece um "velho" de 21 anos. A Quinara é uma Diva e acredito que logo logo, ela estará lançando cd. O Leonardo é o perfil mais procurado na atualidade, e acredito que logo logo gravadoras estarão correndo atrás dele. Mais se te serve de consolo... nem sempre quem vence faz sucesso...
    Beijão !
    meu email caso quera entrar em contato: nanyh_core_x@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não desqualifico o Everton, pois canta muito bem mesmo, porém, mesmo que eu não goste muito do sertanejo, é o que mais tá em alta ultimamente, já o samba a galera não curte tanto. Obrigado pelo carinho Elaine.

      Excluir
  2. A Record manipulou sim o resultado do idolos 2012. Um absurdo esse tal de Everton ter ganho. O Leonardo sempre foi e será o favorito e o vitorioso. Fez um excelente trabalho, e um maravilhoso cantor, super carismático e sempre esteve em primeiro lugar. A vitoria tinha que ser dele. E ele precisava muito tb....e de família pobre. Ridículo esse Everton ter ganho. E por isso que cada vez menos gosto da Record. Nao se manipula resultado. O LEONARDO sempre esteve nas enquetes em primeiro lugar e e maravilhoso!!!! Ridículo esse resultado!!!!! Foi totalmente manipulado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que teve algo de estranho, mas já não podemos fazer nada. Acho que o Leonardo terá sucesso, até porque ele canta muito bem, desejo sorte pra ele.

      Excluir