quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Fazenda de Verão: Angelis e Carril estão na roça

Vou começar pela parte onde eu acho interessante, que é a Angelis, Karine e Natália discutindo, e tenho que comentar que gosto muito o jeito que a Karine se exalta nas brigas. Angelis não gosta da idéia de todos da sua equipe ficarem na cozinha lavando loça, na verdade é uma idéia furada mesmo, até que ela tava certa. Aí, Natália e Karine dizem que foi Angelis que deu essa ideia, então Angelis diz que não foi ela não e que não acha coerente os cinco ficarem lavando uma louça só, Karine fica exaltada e começa a discutir, Natália entra no meio e as três começam uma discussão das boas. Angelis vira as costas e vai pro quarto, mas não chega a entrar e fica no sofá escutando a Natália falar que a Angelis tá errada, essa escuta e manda a japa calar a boca, Natália por sua vez responde e as duas começam um bate boca, Angelis diz que agora Natália pode votar nela, a oriental diz que vai votar em quem quiser.

Rodrigo Carril abre o envelope e descobre que vai poder vetar alguém da votação, essa pessoa não poderá votar, mas será votada. Carril escolhe Angelis. O grupo formiga escolheu Manoella para ser imunizada, na verdade foi Angelis que falou primeiro, mas o povo já tinha confirmado, só que Natália não tinha entendido nada, deve ser o silicone que subiu pra cabeça, brincadeira, pois gosto dessa japa.

VOTO ABERTO

Carril - Angelis
Thyago - Carril
Flávia - Angelis
Karine - Carril
Manoella - Carril
Natália - Carril
Dan - Angelis
Victor - Carril
Ísis - Angelis


VOTO SECRETO
Equipe Cigarra     
Dan - Ísis
Flávia - Ísis
Ísis - Dan
Manoella - Dan
R. Carril - Ísis

Equipe Formiga
Karine - Angelis
Natália - Angelis
Thyago - Karine
Victor - Angelis


Carril fez um discurso boboca e escolheu Angelis Borges para enfrenta-lo na roça. Eu to no #ForaCarril e #FicaAngelis, para que Carril seja eliminado basta votar muito.

Ísis volta pra sede gritando: ''Angelis, Angelis, Angelis, tu é foda'' aí começa uma pequena discussão entre as duas, então Angelis diz que é foda porque conseguiu fazer a cabeça de Natália, Karine, Victor e Thyago para votarem no Rodrigo Carril, diz também que isso foi bom pra Ísis apreender que será a primeira escolhida por Dan, Flávia e Carril, ela não disse a ultimas frase assim, mas era isso que queria que a bunduda entendesse. Ísis diz que Angelis é foda mesmo por conseguir manipular tão bem. Parabéns Angelis, você é a maior jogadora de todos os tempos, além de fazer a cabeça dos participantes, também conseguiu fazer a cabeça da maioria que assisti, porém não de todos que assisti, vai que é tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário