quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Fazenda de Verão: Angelis e Manoella não escodem namoro, enquanto Ísis e Thyago se beijam escondidos


O programa começa com Dan dizendo para Angelis que ele se arrependeu da barracaria que fez, pois agora sabe que Angelis não tava errada e era tudo um mal entendido, só o que ele não sabe é que tudo não passa de fofocas de Flávia. Depois da votação, Thyago faz o idiota e conversa com todos que votaram nele e se explica com essas pessoas, mas vamos combinar que isso não é preciso, pois esse povo foi marionete pra ir pela cabeça da Flávia né? Thyago diz que não vai mudar seu jeito com ninguém, só que o pior de tudo foi ele ter abraçado Flávia e ela ter dito na maior falsidade do mundo que foi difícil votar em Thyago.

No braços de sua amada Angelis, Manoella diz que vai se esfregar em Dan, mas em tom de brincadeira, Angelis pergunta se a loira não tem medo de perder os dentes, e agora sim a Record tá nos mostrando o namoro das duas, mas só depois que muita gente reclamou disso nas redes sociais, não adianta esconder o que todos já sabem. Com essa brincadeira, as meninas deixam bem claro e evidente o relacionamento entre elas. Se por um lado Angelis e Manoella escancaram o romance, Ísis e Thyago se beijam as escondidas, vou explicar melhor, depois que todos foram dormir, Ísis, Natália, Thyago e Victor ficaram na sala, até aí Thyago não sabia que Natália e Victor estavam namorando, então a japa fala que se Ísis e Thyago se beijarem, ela beija o Victor, Thyago dúvida, e aí que então a japa beija Victor, Natália diz para Ísis e Thyago darem um beijo nem que seja de três segundo, Ísis fica toda envergonhada e Thyago toma a iniciativa, os dois se beijam, e não parou só nesse, os dois se beijaram mais. Aí então Thyago diz que vai dormir e dá um beijo mequetrefe em Ísis, Natália que tava fervendo disse que Thyago não iria dormir se não desse um beijo que preste na loira, então mais uma vez eles se beijam. No dia seguinte, Flávia recebe um abraço de Dan, depois de receber o abraço e o modelo se retirar, Flávia diz que se tiver uma festa ela vai pra cima de Dan, enquanto Ísis da risada da situação.

Ísis diz que tá loca pra se tornar cigarra de novo e tomar sol por uma semana, aí Carril começa a dizer que ele que vai ganhar o duelo e o carro. Depois, Ísis e Manoella tiram as tetas pra fora e colocam creme de barbear na aurela (até que escrevi difícil) Carril e Raphael olham, enquanto as loiras riem, aí Manoella decide guardar as tetas dentro do biquíni, pois acha que Angelis vai ficar com ciúmes. Pronto, foi só isso que teve de interessante no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário