terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fazenda de Verão: Thyago é o novo alvo e Flávia a possível vilã

Então que agora deu pra Flávia querer dar um pé no toba do Thyago porque essa ela tá locona pra se esfregar com o Dan. Na varanda, Flávia disse para Dan, que Thyago falou mal do modelo e agora se finge de amigo, Dan falava umas coisas que eu não prestei atenção porque eu nunca presto atenção quando esse homi diz alguma coisa, pois é bem capaz deu dormir no sofá. Flávia consegue fazer a cabeça do modelo contra Thyago. Não contente com isso, Flávia faz a cabeça de Haysam e diz que Thyago joga dos dois lados, a bee fica loca e também fica contra Thyago, tão loca a ponto de fazer a Natália ficar contra o Thyago também, Natália diz que eles tem que conversar com Thyago e dar uma chance pra ele se explicar, mas Haysam não quer saber disso, pois que falar tudo na votação. Dan fala com Carril sobre o assunto que teve com Flávia e que Thyago tá falando mal deles todos, aí Carril como uma boa marionete, toma as dores e sem saber da história direito também fica contra Thyago. Eu to começando a pensar que esse Thyago vai se tornar a nova deaba e o público vai ama-lo e deixar por um bom tempo, mas ninguém mandou ele se meter com a Flávia né? Então serve aquele ditado: ''Quem com porcos se mistura, farelo come'' eu acho que é assim. Já o Haysam, diz que vai embora e faz o maior auê pra depois dizer que vai continuar, aí só porque Thyago disse que a bee não iria aguentar, todos (Haysam, Flávia e Dan) dizem que isso é coisa de quem é jogador e blablablá, ou seja, Flávia conseguiu o que queria, que era colocar os manipuladores contra Thyago.

Por outro lado, Karine tá fu.... da cara com Carril, pois por meio da Ísis, agora ela sabe que o marionete falou mal dela. Karine diz que Ísis não fez fofoca e que não precisa ficar com medo, pois ela teria defendido e contado se fosse com um de seus amigo ali dentro, Ísis saí da cama, aí Karine diz que a bunduda é burra por ter medo do garotos. Depois, Karine chama Carril pra conversar e pergunta se ele acha que ela tá prejudicando alguém, Carril diz que nunca falou mal de Karine, pois ele não é guri e sim um homem, mas bem sabemos que ele falou mal da Karine sim, não só dela, mas como do grupo dela inteiro. Aí Karine conta isso na academia, Ísis por sua diz que não precisava de tudo isso, Karine diz que a loira tem medo dos homens e por isso não se impõe, então as duas discutem e Karine deixa Ísis falando sozinha. Para Natália, Ísis diz que sempre foi covarde e tem problema em dizer a palavra não. Carril pede desculpa pra Angelis, que aceita e conta para Haysam, esse diz que é medo da roça.

Na minha opinião, essa Flávia é a grande vilã, com a fala mansa e o jeitinho de meiguinha consegue enganar a todos. Vamos aos meus preferidos que são: Angelis, Natália, Manoella, Ísis e Karine, sim apenas elas são minha preferidas o resto não me importa.

4 comentários:

  1. concordo contigo, de um certo ponto Flávia ta sendo muito falsa, o Thy q sempre foi amigo dela, n merecia isso, sei q ele n ta na sua lista de preferidos, mas ser julgado pela casa toda, é fácil quando n se quer votar em mais ninguém, e querem arrumar uma disculpa pra votar no Thyago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho uma grande injustiça o que estão fazendo com ele, claro que o Thyago se junto com a pessoa errada que foi a Flávia, mas ele jamais imaginaria que ela fosse colocar o dele na reta. Espero que o Thyago continues por mais um tempo, gostaria de ver ele e o Rodrigo Carril na roça dessa semana. O Thyago até pode não ser um dos meus preferidos, mas seria legal ver ele chegando até os cinco finalistas só pra dar na cara da Flávia.

      Excluir
  2. A minha preferida é a angelis,porém começo a ter uma preferência pelo thy que está sendo muito injustiçado pela casa, sei que ele errou se envolvendo com a flávia, mas quando ele se envolveu com a flávia ele não sabia direito quem ela é... Fico abismado quando vejo nessa fazenda a quantidade de pessoas sem personalidade que acredita numa conversa sem ao menos desconfiar que é mentira pura mentira. me decepcionei com o dan, pois para mim ele está fazendo o jogo da flávia conscientemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto da Angelis, mas depois dessa palhaçada toda estou começando a torcer pro Thyago. Quero Angelis e Thyago na final, o terceiro participante estou em dúvida entre: Ísis, Manoella e Natália.

      Excluir