sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fazenda de Verão: Rodrigo Carril é eliminado

Tudo começa com os melhores momentos de Angelis e depois os de Carril. Rodrigo Faro pergunta qual é a expectativa dos roceiros, eles respondem estarem ansiosos, depois tem as perguntas do público. Dan fala que tá afim de explodir com todos, que tão deixando Flávia como vilã, coisa que ela não é né gente? A Flavia é santinha do bem. Dan continua de fofoquinha, enquanto Victor diz que agora que tá com clima de reality mesmo. Dan começa de conversinha babaca com Victor sobre votar na Angelis, Victor se explica e Dan mete Thyago na conversa, Victor fala que Angelis ameaçou Thyago e Karine caso não votassem em Carril, Dan diz que tá com nojo de uma galera, e que eles vão ser julgado pelas atitudes de homem que eles tem. Ísis diz que Flávia não é amiga dela, Carril fala sobre Natália e Karine tentarem dizer que se enganaram em dar a imunidade pra Manoella, Natália aparece pra perguntar o que Carril acha disso tudo, aí Carril fala que não acredita na japa, Natália diz que Flávia fez sacanagem em dizer que ia votar em Angelis, que votou em Carril pra defender a Karine. Natália diz que não é pra confiar na Flávia, Carril fala que só tem cara de bobo, atá, é a gente que é bobo por completo. Flávia vai tentar se esclarecer com Ísis, que diz que não teve preocupação quanto a amizade delas.

Angelis e Thyago planejam sobre o próximo duelo, Angelis diz que Flávia será a escolhida do outro grupo e no deles será Angelis, ela diz que seria ótimo ela ganhar imunidade, e seria mesmo, pois teríamos uma roça entre Flávia e Manoella, com Flávia sendo rejeitada. Porém, é bem capaz da Record ajudar a Flávia a ganhar o duelo. Carril e Thyago conversam. Rodrigo Faro pergunta quem os roceiros mandariam embora, Angelis diz que mandaria Natália embora, Rodrigo Carril diz que mandaria embora a Karine, Rodrigo Faro pergunta para Natália o que ela acha disso, a japa responde que a resposta era previsível pois elas duas discutiram pela manhã, já Karine responde que voto é consequência e tava nítido que ela queria arrumar confusão. Os participantes ganham festa de Réveillon antecipada, pois esse programa tá tão precário que eu to achando que no dias da virada os participantes vão tá dormindo sem direito a rango bom. Sempre que um sinal tocava eles tinham que fazerem contagem regressiva. Dan começa com discurso babaca. Angelis e Manoella entram no reservado (onde não tem câmera  e como é proibido a entrada de duas pessoas lá no reservado, todos levaram punição. Angelis diz que colocou o dela na reta por Manoella, e que sabe que a loira vai conseguir aquilo por elas. Carril começa a chorar, depois, Victor e Natália quase tem um DR, Carril beija a safadona da Ísis, que só fica pedindo pro cara parar, com isso a Ísis perde pontos comigo.

Todos ficam sabendo da punição causada por Angelis e Manoella, Karine chama Angelis pra pegar balde com água, Angelis reclama disso pra Manoella, então ela diz para Karine que ela não vai pegar balde com água toda hora, aí as duas começam uma discussão, então Natália entra no meio da discussão, aí a Angelis começa a dizer que não vai fazer nada, Karine diz que não é pra fazer mesmo, pois Angelis tá de férias e que se tá de férias que faça o favor de nem comer (Gosto da Karine).

Eliminação: Angelis Borges teve a maioria dos votos do público para continuar no programa, dessa vez ela venceu Rodrigo Carril no programa desta quinta-feira. Angelis teve 64% dos votos para seguir na disputa. Pensei que dessa vez a Angelis iria bater o record e receber muito mais votos, numa base de uns 80%, mas não foi isso que aconteceu, porém o que importa é que ela ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário