domingo, 16 de dezembro de 2012

A Fazenda 4: Thiago Gagliasso

Nome completo: Thiago Gagliasso
Data de nascimento: 09/06/1989
Profissão: Ator
Natural de: Rio de Janeiro - RJ
Dias no confinamento: 74 dias

Antes de A Fazenda 4: Foi incentivado a seguir carreira de ator pelo seu irmão e também ator Bruno Gagliasso. Com apenas 17 anos de idade, foi o protagonista da novela Luz do Sol, interpretando Bernado Villa Nova. Logo em seguida, o loiro de olhos verdes atuou em Os Mutantes - Caminhos do Coração, folhetim de sucesso da Rede Record.  Em 2011, participou da quarta edição de A Fazenda ficando em 6º lugar na competição.

A Fazenda 4: Não fez nada que agradou tanto, foi infantil e moleque. Thiago se juntou com Dinei e os dois formavam uma dupla, mesma dupla que conseguiam arrancar gargalhadas dos participantes, mas não de algumas pessoas que assistiam. O ator discutiu algumas vezes com o Dinei, Joana, Monique e João Kleber mas barraqueou mesmo foi com o Gui Pádua. Thiago chamou atenção do público quando revelou ter batido nas cabras, a produção até colocou os vídeos do ator fazendo isso. Por ter agredido as cabras, Thiago Gagliasso quase foi expulso, caso ele as agredisse mais umas vez as cabras ou qualquer outro animal ele seria expulso do programa, tanto agressão física quanto verbal. Famosas como a Luisa Mell e a Rita Lee se revoltaram contra o ator e o criticaram no twitter.

Formação da roça: Raquel e Thiago foram os escolhidos para o Desafio Semanal, desafio que eles tinham que ter equilíbrio ao passar por uma estrutura estreita e com obstáculos para pegar argolas, fazendo num total de 16, pegando 2 por vez, quem pegasse as 16 argolas primeiro venceria. Óbvio que Thiago Gagliasso venceu, sendo assim, Raquel Pacheco foi a primeira a ir pra roça.

Na votação, Thiago recebeu o voto de todas as mulheres e ele votou na Joana. Valesca foi indicada pelo fazendeiro que era o Marlon.

Prova do fazendeiro: A prova tinha duas etapas, na primeira parte estava valendo um milho dourado, onde os roceiros tinham que montar um quebra-cabeça, Thiago venceu. Na segunda etapa, eles tinham de escolheu uns milhos que estavam dentro do ''sabugo'' quem conseguisse três sabugos primeiro vencia. Valesca encontrou os três sabugos e venceu, com isso, Raquel e Thiago foram pra roça.

Eliminação: No dia 29 de setembro de 2011, Thiago Gagliasso foi eliminado com apenas 51% dos votos. O resultado contrariou todas as enquetes, pois na maioria era Raquel que seria eliminada.

Resultado

Thiago  51%
Raquel  49%

Nenhum comentário:

Postar um comentário