domingo, 9 de dezembro de 2012

A Fazenda 6: Nomes da lista de espera e volta de ex-participantes


A Fazenda de Verão está quase na metade, seu término será em janeiro, mas já começaram os boatos sobre a próxima edição com famosos, A Fazenda 6, que está prevista pra começar no segundo semestre de 2013. O novo boato é sobre 5 nomes que estão na lista de espera do reality. Então vamos ver quem é? Claro que vamos.

Um dos nomes é o da Jacky Petkovic, a atriz, apresentadora e cantora, estaria na lista de espera do reality rural, vamos ver se dessa vez ela vai mesmo pra roça, pois já foi cotada para outras temporadas.

O repórter do Programa da Tarde, Matheus Mazzafera também é um possível nome que está na lista de espera, o que eu duvido um pouco por ele ser contratado da Record.

Nana Gouvêa também pode colocar o pé na roça, mesmo ela já tendo participado da primeira edição da Casa dos Artistas, pois é, parece que Carelli poderá abrir uma exceção para uma ex-participante de reality show. Devido a certa polêmica que Nana vem causando por tirar fotos com a Sandy, melhor nos destroços do Furacão Sandy, se duvidar ela tirou foto até com gente morta e só está esperando o momento certo pra publica-las.

Atriz pornô, cantora e ex-chacrete, essas são profissões do currículo de Rita Cadillac, depois de Gretchão, chegou a vez da loira botar o toba pra ferver na fazenda, e eu sinceramente torço pra que essa notícia seja verdadeira, pois seria ótimo ver essa tiazona rendendo uns barracos, mas que o publico não elimine-a na primeira semana, igual fizeram em A  Fazenda 3, com a Monique Evans.

O último nome é o do Ronaldo Ésper o estilista, apresentador, frequentador do Superpop e também aquele senhor que roubou vasos num cemitério. Conhecido por sua polêmicas ''alfinetadas'', ele está em alta na cúpula da Record, pelo menos é o que parece.

Outra notícia é que 4 peões de outras edições poderão voltar para apimentar o programa, se isso for verdade, certamente os procurado serão: Geisy Arrúda, Mirella Santos, Adriana Bombom, Renata Banhara, Gui Pádua (tomara que NÃO, nem NUNCA MAIS), Dudu Pelizzari, Ângela Bismarchi, Rodrigo Capella, Robertha Portella entre outros. A Fazenda 6 deve estrear em junho e será apresentado pelo Britto Jr.

Veja quem da suposta lista de espera já foi cotado para participar de A Fazenda:

Jackeline Petkovic - A Fazenda 4 e 5
Nana Gouvêa - A Fazenda 3
Rita Cadillac - A Fazenda 5
Ronaldo Ésper - A Fazenda 3,4 e 5


2 comentários:

  1. Espero que Rodrigo Capella e Robertha Portella voltem!

    ResponderExcluir
  2. Sim, seria muito bom a volta dele, mesmo o Rodrigo tendo feito aquela bobeira de dar o Fazendeiro pro Vavá, gostaria da volta dele. A Robertha também, ela tem carisma. Mas quem eu realmente gostaria de ver novamente é a Geisy Arruda.

    ResponderExcluir