domingo, 2 de dezembro de 2012

Big Brother Brasil 13: Wesley Schunk e Marcelo Gomes (Zulu) se enfrentam no Paredão Retrô

Os dois tem fama de conquistador, mas cada um tem a sua forma de investir na mulherada. Wesley Schunk, do BBB11, entrou na casa, se encantou por Maria e buscava um relacionamento sério com a atriz. Já Marcelo Gomes, o Zulu, do BBB4, foi apelidado de “Metralha”, pois gostou de várias sisters e atirava para todos os lados. O médico e o lutador estão no Paredão Retrô BBB13 para disputar o seu voto! Quem você gostaria de ver na casa do BBB? O capixaba ou o niteroiense? A votação vai até terça-feira, dia 4 de dezembro.

Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas.Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!


Wesley Schunk (BBB11)
Capixaba e  médico. Wesley Schunck e Adriana Sant'anna foram os últimos participantes a entrarem no jogo, já na terceira semana do confinamento. O loiro de olhos claros chamou a atenção logo ao entrar na casa do BBB e caiu no gosto popular. A primeira sister a se mostrar interessada nele foi Maria. O sentimento foi recíproco e o romance aconteceu naturalmente. Wesley escapou de seis paredões e chegou à final com Maria e Daniel. O capixaba ficou em segundo lugar na disputa após receber 31% dos votos, conquistando o prêmio de R$ 150 mil.


Zulu (BBB4)
O carioca e atleta de luta greco-romana, Marcelo Zulu se mostrou bastante irreverente na casa do BBB. Sempre com um sorriso largo e pronto para fazer uma graça, Zulu formou com Dourado, Buba e Dudu a Turma do Boco. Em nenhum momento o carioca escondeu sua vontade de jogar. A maior demonstração disso aconteceu quando o lutador se tornou líder. Sua frieza chocou tanto os brothers quanto o público, que não gostou muito de sua atitude. Zulu foi eliminado no sétimo paredão, com 80% dos votos, contra Solange.

Nenhum comentário:

Postar um comentário