sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Fazenda de Verão: Natália Inoue é eliminada (Eu continuo sonhando que você estará comigo e você nunca irá embora)

Temos os melhores momentos das roceiros, depois elas respondem as perguntas. Os peões tiveram uma brincadeira de perguntas, no meio disso Dan cutuca Natália e tenta joga-lá contra Victor, esse por sua vez fica encucado, Natália diz que não adianta Dan fazer isso, pois já falou tudo para Victor. Os participantes entram na cozinha e encontram uma outra brincadeira, onde eles tinham que escolher seus 3 melhores amigos. Ísis, Karine e Natália falam sobre a falsidade de Dan e Thyago terem se escolhidos como melhores amigos na brincadeira. Natália diz que agora ela quer ficar pra ferrar com o toba do povinho falso, Ísis fala que Thyago é medroso, até que ela entendeu o jogo. Angelis entra no quarto e diz que se tiver que ir embora ela vai tranquila porque não quer mais ficar ali, Kariném manda Angelis tocar o sino, aí elas começam uma discussão, Natália que pra mim foi a mais esperta mandou bem a real de que Angelis disse ter abrido o olho de Ísis sobre Flávia, mas que agora fica de amizade, porém é tudo jogo da Flávia, e é mesmo, pois Flávia só se aproximou de Angelis porque sabe que a mesma é forte no jogo e que o bicho iria pegar se ela ficasse só com Dan. Angelis vai pra fora e começa a dizer que as outras tão com raiva dela ter ficado de amizade com Flávia.

Então que a equipe formiga tem que fazer doce pra geral, Thyago diz que ele tá estressado e não quer confusão, mas pra algumas pessoas aqui fora ele tá sendo covarde e tá com medo da Angelis, eu não sei o que pensar sobre isso. Depois temos as cenas do povo acordando pra fazer as atividades e Thyago já começa a reclamar das meninas e diz que elas não conseguem ficar quietas e que ele vai falar o que quiser.

Rodrigo Faro encerra a votação e vai pra sede. Aí Rodrigo fala pro povo prestar atenção no jogo e ele anuncia a eliminação de Natália. Flávia fica com aquele sorriso que o povo tem nojo, Karine chora, Natália beija Victor e Dan respira. Rodrigo Faro deve ter aprendido e tem a paciência de levar Natália pra fora. Já lá fora, Faro pergunta se Natália pudesse voltar no tempo se ela mudaria seu voto, a oriental responde que não, pois essa é ela. Angelis que o povo diz que é muito verdadeira, espera Natália sair da sede pra começar a dizer que a japa tava errada e blablablá, Karine diz que não vai mudar sua opinião sobre Angelis. Então Angelis diz que só um negão pra aguentar Karine e que Victor foi enganado pela japa, que não é pra ele ficar igual um bobão, Ísis entra no meio e diz que é feio o que Angelis tá fazendo. O resto a gente sabe amanhã, A Manoella decidiu sair do estado de planta enterrada e discutiu com Karine, porque essa disse que as duas (Angelis e Manoella) só tão junta pra dar ibope. Parabéns Record, agora o público é obrigado a aguentar a Flávia com aquele sorriso por um bom tempo, até porque os participantes parecem estarem divididos em grupos, que fica assim: Angelis, Dan, Flávia e Manoella de um lado, Ísis, Karine, Thyago e Victor de outro.

Resultado

Natália 32%
Angelis 68%


OBS: Nessa postagem, eu coloquei um trecho de uma música, para demostrar meu carinho por Natália Inoue.


(Música do título: Far Away, Nickelback)

Nenhum comentário:

Postar um comentário