sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Fazenda de Verão: Nuelle Alves é eliminada


No inicio da festa cuba, Manoella ficou na cama de repouso por motivos médicos, mas Angelis convenceu a amiga de ir pra festa. Na festa, teve muita azaração e beijo na boca, é isso mesmo, rolou o primeiro beijo da edição, foi entre a Natália Inoue e o Victor Hugo Aviz.  Depois de muita insistência do rapaz, Natália cedeu e os dois acabaram nos beijos. Ainda na festa, geral dançou e até a Manoella que não estava muito disposta se jogou na piscina com Angelis, as duas também acabaram se beijando, a dúvida que fica é se elas estão namorando, pois tem um vídeo na net sobre um suposto sexo entre as duas. Carril foi pra cima de Ísis, com a intenção de dar uns pegas na loira. Mais tarde, no quarto, Carril lambeu o beijou a buzanfa de Nuelle, o que deixou Ísis irritada, Flávia chamou atenção de Carril por isso, que logo depois foi falar com Ísis e debaixo do edredom a gente não sabe o que rolou lá. Nuelle que já tava pra lá de Bagdá, foi na cama onde estava Carril e começou a dizer em voz alta, que eles só eram amigos e que Carril só via ela como amiga. Ísis revoltada loca sobe no baú e diz que homem tem que ter foco porque pode perder a mulher.

Então que chega a hora da eliminação e essa foi vez da goiana Nuelle Alves se despedir do reality show.  Angelis recebeu 73% dos votos para continuar. Natália comemorou a permanência de Angelis, mas na verdade queria é sambar na cara da Nuelle. A planta favorita de algumas pessoas foi embora, infelizmente, Nuelle saiu, foi embora muito cedo. Angelis Borges foi escolhida para mudar de Equipe. Com a eliminação de Nuelle Alves, Cigarra ficou com 7 integrantes contra 5 da Equipe Formiga. Rodrigo Faro pediu que a Equipe Cigarra escolhesse um de seus integrantes para mudar de time. Neste momento, Angelis pediu aos demais integrantes do grupo que não a mandassem para a outra Equipe, pois ela não queria se separar de Manoella. "É sacanagem me separar da Mano, a gente faz todas as atividades juntas", justificou a assessora de imprensa. Os integrantes votaram dentro do grupo e Angelis foi a escolhida para ser enviada para a Equipe Formiga, o voto da Flávia decretou a ida de Angelis para a outra equipe, mas antes, as duas tinham conversado e Angelis tinha avisado pra Flávia que não queria se separar de Manoella. Realmente essa tal da Flávia faz média com esses homens da casa só para não ir pra roça né?

Em seguida, Faro anunciou que o Duelo da Semana desta sexta-feira será uma prova de sorte. Ísis Gomes foi eleita para representar a atual Equipe Cigarra e Natalia Inoue se candidatou para competir pela Equipe Formiga. O programa acaba com Angelis chamando Carril pra ir pra roça com ela e diz que ele é um bunda mole.

Resultado

Nuelle  27%
Angelis 73%

Nenhum comentário:

Postar um comentário