quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fazenda de Verão: Briga de Angelis e Ísis movimenta o programa

Tudo começa com Natália dizendo que Thyago e Victor também deveriam falar as coisas na cara da Angelis, Karine diz que ela passaram como doidas. No quarto, Angelis diz que ela é preguiçosa assumida e o resto de seu grupo finge que não é, mas é. Então o assunto parte pra votação, Angelis diz que se seu grupo ainda poder imunizar, ela consegue fazer a cabeça para que imunizem Manoella, pois não vai aguentar ficar no programa sem sua amada. Thyago entra no quarto e Angelis corre falar sobre votos, ela diz que não quer ir com Manoella e que se Carril não tiver imunidade, ela vota nele, Thyago concorda e diz que todos fecham em votar no Carril, caso ele tenha imunidade a segunda opção é Dan. Thyago volta pra cozinha e diz para Natália que o alvo será Carril, aí a oriental fica revoltada e diz que ela tem que comprar as tretas de Thyago, mas ele não compra a dela, então os dois conversam e Thyago diz que já falou com Angelis sobre o que ele pensa.

Temos um resumo da votação, aí Ísis volta locona pra sede gritando o nome de Angelis e dizendo que a a mesma é foda, já dentro da sede, a bunduda manda Angelis calar a boca, essa por sua vez diz que não vai. Então, Angelis diz para Rodrigo Carril, que ela não combinou com ninguém de votar nele, aham sei, essa Angelis é fogo né? Por isso que vai ganhar, força Angelis. Ísis (que eu to amando) diz pra galera escutar a verdadeira, aí ela corre pro pescoço da Angelis e começa a gritar, a assessora de imprensa grita mais alto e diz que Ísis é fraca, essa por sua vez pega um copo de água (que tinha deixado no balcão) e taca na cara de Angelis, que revida com outro copo de água, Karine entra no meio pra apartar, segura Ísis e começa a berrar pra Angelis parar, só que nenhuma das duas que estavam brigando querem parar, aí Ísis dá uma cuspida na cara de Angeli, aí Karine e Carril (eu acho) seguram a Ísis, enquanto Angelis corre pra dispensa e diz que foi agressão o que Ísis fez. Muito despirocada, Ísis joga um copo no chão e diz que aquela dali é ela e que tá decepcionada com Flávia. Enquanto Karine segura Ísis na parede, Angelis diz que a loira é fraca e que isso serviu pra Ísis ver que tipo de amiga é a Flávia, essa que tava no meio só olha com uma cara tipo: ''Não era pra você falar''. Carelli coloca o milhão na conta da Angelis, pois ela consegue manipular e desmascarar o povinho ao mesmo tempo. Com os ânimos um pouco mais calmos, Natália diz que não ofende ninguém e nem faz baixaria quando tá brigando, ao contrário de Angelis. Sério, não pode ser duas vencedoras? Torço tanto pela Angelis, quanto pra Natália.

Enquanto Natália mandava a real pra Angelis, Ísis tava no banheiro dizendo que ia se unir com o Chuck Norris para ser a pior rival da Angelis. Quando tudo parece ter acalmado, com uma faca de serra na mão (tava mesmo, é só olhar o vídeo) Natália joga na face do povo que o que Flávia fez com Ísis foi sacanagem, sendo que Ísis tava com a dentista desde o começo do programa e Dan tá pegando ela a só uma semana, Flávia fica caladinha e não responde nada, aí Dan tenta falar alguma coisa mas é interrompido por Natália que diz que o modelo tentou dar uns pegas nela e na Nuelle. Depois, Dan diz que se quisesse teria pegado a Nuelle quando ela se revelou pra ele, mas na minha cabeça ele só na ficou com a Nuelle porque a menina era alvo da galera. No quarto, Angelis pede desculpa pra Ísis e diz que ela é assim mesmo, que se gritarem com ela, ela também grita, Ísis vira a cara pro lado mas depois diz que ela sempre defendeu Angelis. Karine diz para Ísis, que só a segurou porque sabia que a loira iria dar bofetada na cara da assessora de imprensa.

Carril faz planos para quando ele voltar, mas mal sabe ele que vai ser eliminado. Flávia e Carril ficam com um conversinha boboca, depois Dan diz que se Carril voltar, ele tem que se impor. Dan sai e deixa Flávia e Rodrigo Carril sozinhos, aí Flávia diz que discorda de Dan. Karine fala que isso serviu pra Ísis saber quem realmente tá com ela. No dia seguinte, Victor diz que Dan tá puto com ele e Thyago diz que se foda tudo, pois tá na hora de para de ir falar com as pessoas que viram a cara. Angelis fica sem fazer nada, enquanto Natália reclama dela para Karine.

Galera vou deixar bem claro que aqui eu exponho a minha opinião, espero que vocês respeitem, pois eu sei repeito a opinião de cada um. Eu tenho os meus favoritos pra vencer esse programa e também tenho aqueles que eu não gosto, porém aceito muito bem a opinião de quem gosta desse meus ''não tão preferidos''. Só comento o que eu acho do participante naquela cena. Quem for me criticar por favor, deem criticas construtivas e que não faltem com respeito com quem lê o blog.

2 comentários:

  1. Chamando a Angelis de DEABA? deve ser sua mãe.

    ResponderExcluir
  2. Respeita quem já morreu menina. Se você é desinformada problema seu, em muitos outros blogs e páginas sociais chamam a Angelis assim, é apenas uma brincadeira que as pessoas fazem. Você como fã dela deveria saber. Pensei que você já tinha saído do meu blog, mas pensei errado. Só não vou xingar a tua mãe porque eu sei o que é educação, não vou no blog de ninguém falar que o blog é ''podre'' e de gente ''pobre'' e continuo nele. Sinceramente você perde o seu controle, se tá querendo ser famosa cria um twitter e fala um monte de coisas para famosos, comigo não cola.

    ResponderExcluir