segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo

Mais uma ano chega ao fim, mais um ano que entra para as recordações, independente se serão recordações boas ou ruins. Definitivamente deixe 2012 no passado, coisas boas, ruis e as loucuras vividas durante esse ano ficaram para trás, vamos pensar em 2013, que seja uma ano bom, cheio de paz, amor , prosperidade e alegria para nós todos, também que nossos sonhos se realizem. Mesmo que em 2013 nossos sonhos não se tornem em realidade, jamais desistam, pois o que vale na vida é sonhar, sonha muito para conseguirmos conquistar o que queremos, porém não perca muito tempo numa coisa que você quer, e sim no que você merece.

Para começar bem 2013, perdoe seus inimigos, seja grato a todas as pessoas, respeitem seus pais, até porque tudo o que eles fazem é pro seu próprio bem. Aquelas pessoas que tem problemas familiares não se desanime, pois todas famílias passam por crises, esses problemas passam. Aos filhos que rejeitam os pais, porque os mesmos tem problemas com algum vicio ou coisa assim, tente entender que eles tem algum motivo. Seja grato com as pessoas, seja simpático, seja humilde, seja amigo e acima de tudo, seja verdadeiro.

Tente levar as coisas no bom humor, respire fundo e pense antes de falar alguma coisa para alguém. Quando estiver zangado com uma pessoa, fique no seu canto, sozinho se for possível, pois aí você não falara algo que te comprometa ou que você se arrependa. Tente ser amigo o máximo possível, estar ali ajudando, dando força, rindo ou chorando é muito importante para um amigo, mas não force a barra, porque as pessoas percebem e podem lhe tarjar de falso. Realmente vivam 2013 do jeito de vocês, mas com coerência, bom humor e paciência. Desejo a todos um feliz e  próspero ANO NOVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário