domingo, 30 de dezembro de 2012

A Fazenda 4: Valesca Popozuda

Nome completo: Valesca Reis Santos
Data de nascimento: 06/10/1978
Profissão: Cantora e dançarina de funk
Natural de: Rio de Janeiro - RJ
Dias no confinamento: 84 dias

Antes de A Fazenda 4: Nascida no Rio de Janeiro, no bairro do Irajá, trabalhou de frentista em um posto de gasolina.Tem um filho, Pablo.

Criou, com outras mulheres, no início da década de 2000 o grupo de funk Gaiola das Popozudas, tendo uma maior repercussão logo após do hit "Late que eu to passando" fez parte da trilha sonora da novela Beleza Pura. Fez um ensaio nu para a edição especial da revista Playboy no mês de junho de 2009.

Em 2009, Valesca foi alvo de uma polêmica, iniciada no ano anterior, com o então presidente Luis Inácio Lula da Silva. Em seu ensaio para a revista Playboy, Valesca posou nua em cima de uma foto do presidente. A admiração teria surgido quando Lula visitou o Complexo do Alemão em 2008, e o complexo de Manguinhos no começo de 2009, quando dividiu os eventos com a funkeira. Valesca ainda compôs um funk, intitulado "Funk do Lula", em que dizia "conheci o Lula no Complexo do Alemão, e ele não tirou o olho do meu popozão".

Além do funk, Valesca também tem projeção na mídia brasileira por conta de sua participação no carnaval, onde foi rainha de bateria da Porto da Pedra, nos anos de 2009 e 2010. De 2010 a 2012 esteve como madrinha de bateria da Águia de Ouro. Além de nesses anos estado como destaque do Salgueiro. Em 2013, retorna como rainha de bateria da Porto da Pedra.

A Fazenda 4: Foi a representante popozuda do funk. Diferente de Andressa Soares (Mulher Melancia), Valesca não fez tantas fofocas. A carioca brigou, brincou, beijou, chorou e viveu loucamente o reality show. Sua melhor amiga foi a Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha). Diferente do que muitos pensavam, Valesca não era barraqueira e sim da paz, ficava na dela e só se metia numa briga quando algo era com ela. Durante uma das festas, Valexxxxca deu uns beijos no Dinei, mas eles não se tornaram um casal, além disso, a popozuda se juntou com Joana, Monique e Raquel, para formarem o grupo das mulheres unidas. Valesca foi fazendeira duas vezes e só foi pra roça porque a Raquel ganhou o Desafio Final.

Desafio final: No último Desafio da temporada, as 4 peoas restantes tinham de entrar num labirinto (que começou como horizontal e depois mudou para vertical) dentro desse labirinto, elas deveriam levantar oito placas de acordo com o simbolo que cada uma representava. Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha) venceu a prova e foi diretamente pra final. Joana, Monique e Valesca se enfrentaram na ultima roça da temporada.

Eliminação: A ultima eliminação de A Fazenda 4 aconteceu no dia 9 de outubro de 2011. Britto Jr. tentou assustar Monique, dizendo que a apresentadora sempre chora e dessa vez ela iria chorar de novo, mas por incrível que pareça, Monique não chorou, mas até que se surpreendeu quando soube que podia voltar pra sede.Depois de um tempo, Britto anunciou que Valesca Popozuda foi eliminada com 46% dos votos.

Resultado

Valesca  46%
Joana     ??%
Monique ??%

Nenhum comentário:

Postar um comentário