domingo, 30 de dezembro de 2012

Fazenda de Verão: Karine não se intimida e briga com Angelis

Então que como eu já tinha comentado, Angelis só esperou Natália sair da casa pra falar mal da japa, quem apoiou Angelis? Flávia Adams! Angelis disse para Victor que Natália tinha mesmo dito que se arrependeu de ficar com ele, que a japa era falsa, aí Ísis e Karine se metem no meio e dizem que é mentira de Angelis, que Natália só tinha dito que tinha se precipitado. Então elas começam a discussão e Angelis diz que Karine não vem de berço, que a funkeira foi criada na rua e não tem pai nem mãe, coisa bonita de se dizer dentro de um programa em rede nacional né gente? Já Karine, diz que Angelis não sabe nada da vida dela e que até pode ter sido criada na rua, mas tem mais cabeça do que ela. Quando tudo parece terminado, Angelis diz que Karine foi preconceituosa, e convenhamos que não foi não. Kariném vai pra cima de Angelis e diz que não foi preconceituosa e sim que Angelis tá com Manoella pra dar ibope, coisa que eu não duvido já que a Angelis é a melhor jogadora de todos os tempos, mas não vou julgar os sentimentos de ninguém. Manoella decide sair do planteismo e começa a brigar com Karine, dizendo que a mesma ficava de brincadeirinha, então que Manoella não saía mais da mesma sala, a briga começou num bolo loco, pois era Karine, Angelis, Ísis e Manoella discutindo ao mesmo tempo. O restante dos participantes estavam no momento múmia, ninguém mais se meteu, que falta faz Natália!


Depois, Victor fala pra Ísis sobre o relacionamento com Natália e que lá fora não será a mesma coisa, ou seja, tudo acabado entre ele e a japa. Flávia diz que Natália tanto julgou, que foi julgada e eliminada, mas seria bonito ela dizer isso se a Natália tivesse numa roça contra Dan ou contra a própria Flávia, mas a gente sabe que qualquer um dos dois perdia pra japa na roça né? Karine fez o grupo todo levar punição porque antes de Natália ser eliminada, ela tinha escrito um bilhete pra japa. Manoella fica revoltadona e manda Karine sair da acadêmia e cortar lenha. Angelis e Flávia se enfrentaram no duelo da semana. Karine e Manoella foram as ''assistentes'' de cada uma.


No duelo, elas tinham de segurar uma barra de ferro por mais tempo, conforme o tempo for passando a participante (Karine ou Manoella) da equipe adversaria aumentaria o peso que a pessoa tivesse segurando, o primeiro que soltasse a barra em cima da lampada perderia. Angelis venceu a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário