quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Fazenda de Verão: Com Angelis e Natália na roça o programa perde alguém interessante

Os participantes fizeram um sorteio para brincar de amigo secreto, onde eles mesmo tinha de fazer o presente. A brincadeira aconteceu na festa de Natal, onde a galera dançou e se pegou, só que a Natália tava perdida porque nem apareceu quase. No dia seguinte eles tiveram um almoço de Natal, onde Angelis e Manoella saíram antes reclamando que o povo tava demorando pra comer. Já vou partir pra votação que foi o mais interessante.

A equipe formiga imunizou Ísis, dessa vez foi em consenso. Aí Rodrigo Faro diz que Dan só irá poder abrir o envelope no final da votação, nesse momento eu já sabia que depois iria ter troca entre os roceiros.

VOTO ABERTO

Angelis - Flávia
Flávia - Natália
Natália - Flávia
Ísis - Flávia
Thyago - Flávia
Manoella - Flávia
Karine - Flávia
Dan - Natália
Victor - Manoella

A melhor coisa da votação aberta foi ver Natália esculachando Flávia. Dan enrolou meia hora pra dar o voto, esse cara realmente da nojo. Flávia que tava com cara de cachorro morto disse que ninguém sabe dos sentimentos dela para com Dan e que eles antes de se comerem eram amigos, aí Natália diz que então Flávia foi falsa com todos, pois não era isso que a dentista falava.

VOTO SECRETO
Equipe Cigarra
Dan - Manoella
Flávia - Manoella
Ísis - Dan
Manoella - Dan

Equipe Formiga
Angelis - Karine
Karine - Angelis
Natália - Angelis
Thyago - Karine
Victor - Manoella

Ísis desempatou e mandou Dan para a pré roça. Flávia escolheu Angelis para enfrenta-lá, então estava formada a melhor roça de todas, tínhamos a chance de eliminar Flávia com a maior rejeição de todos os tempos forevis, porém por muita MANIPULAÇÃO da produção, no envelope de Dan tava escrito que ele deveria colocar outra pessoa na roça e tirar uma de lá, com a frase babaca de: ''Quem muito julga, um dia tem que ser julgado'' (acho que é por aí, não sei direito) ele escolheu Natália. Então tá formada a roça. Todos voltam pra sede e já lá dentro Natália e Dan começam uma discussão, Natália diz que o modelo só ficou com Flávia porque foi a única que sobrou, Dan diz que Natália era quem encostava a bunda no pau de Rodrigo Carril, aí acaba, porém eu assisti no ao vivo e dessa vez milagrosamente a Record não tirou da briga. Natália e Dan bateram boca baby, porque é assim que Natália começou a chamar o povo. Flávia só andava de um lado pro outro com aquele sorriso de cobra, pois ela sabe que a japa vai sair (INFELIZMENTE). O resto a gente vê na íntegra.

Então que o programa acaba QUINTA- FEIRA pra mim, pois INFELIZMENTE a Natália sai, mas eu vou votar na Angelis. Com Angelis e Natália na roça o programa vai perder alguém que rende e vai deixar plantas como: Thyago, Victor e Flávia. Agora que temos Angelis se tornando planta o programa vai pro buraco mesmo, pois não teremos Natália pra encrencar com Dan e Flávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário