terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Fazenda de Verão: Peões levam punição por culpa de Karine Dornelas

Como de costume vou ressaltar apenas os fator mais interessantes, começando por Angelis que parece que causou a raiva de todos, pois estão falando mal dela pelos cantos, mas isso tem um motivo, é que agora a linda não quer mais trabalhar e só coçar. Enquanto isso, Flávia tá com o toba na mão de tanto medo de ir pra roça, pois agora que viu que o público percebeu que ela é a vilã, fica dizendo que as pessoas se afastaram dela só porque Thyago voltou da roça. Temos momentos de melação chata entre o Dan e a Flávia. Os participantes também tiveram um momento de descontração, pois já que esse reality tá tão porcaria que não rola mais festa, a produção decide jogar uns petiscos e muita breja pra galera, então eles tinham que passar por baixo dum pau e sem relar nele, quem encostasse taria fora da brincadeira, Karine foi a vencedora e como prêmio não ganhou nada. Depois de todos bêbados, eles dormem. Dia seguinte a galera da equipe formiga faz as tarefas tudo errado e então Clebis entra pra tacar na cara que eles são um bando de inúteis e fizeram as atividades uma merda, aí no meio disso tudo, Angelis incorpora uma patricinha, começa a reclamar de tudo e leva patadas de Clebis, até que chega na hora de falar dos coelhos e Angelis retruca o caseiro, Clebis, que já tava nitidamente irritado diz que tudo tem que ser feito, só assim Angelis cala a boca.

Mais tarde, Angelis fala que ela não vai fazer nada, que tão de deboche da cara dela, e eu já to anojado da dessa garota não querer fazer nada, espero que seja a primeira e ultima temporada com anônimos. Enquanto a Natália e o Thyago trabalham na chuva dentro do galinheiro, Angelis reclama e a única coisa que faz é levar uma cesta para Natália.

Karine manda alguém (não sei quem é, pois a câmera não mostrou direito) tampar o microfone, aí todos levam punição, que era o seguinte: Os peões teriam que dormir fora da casa, pois ela seria interditada, junto com a casa da árvore, ele só poderiam usar o banheiro externo e a dispensa. Angelis pede para Thyago balançar ela na rede, só que ele tenta balançar forte e acaba derrubando Angelis, a cena até que foi engraçada. A deaba Angelis decide fazer a brincadeira de discórdia e sai com um inseto atrás dos homens, depois ela coloca em Ísis, que já tava dormindo, então, Angelis acorda a bunduda e pergunta o que é aquilo, assutada, Ísis joga o bicho longe dela, que vai para perto de Karine, essa já acorda doidona da vida e manda Angelis falar a verdade que foi ela quem colocou o inseto lá, a Angelis negá até a morte e diz que foi Ísis, Karine bem da exaltada vira e pergunta se foi Ísis, essa responde que não. Depois, Ísis e Karine falam sobre e demonstram estarem com raiva da brincadeira chata de Angelis. Karine sai da dispensa e diz pra Angelis não fazer mais esse tipo de brincadeira. Todos vão dormir e ter uma bela noite de sono, sim, seria se não fosse a tormenta que deu e o pessoal que tava fora da varanda se molhassem, aí todos foram pra varanda e dormiram feliz até o outro dia. Angelis decide falar para Thyago, que a Karine só faz o almoço e mais nada, e que as vezes nem a janta faz, que se aproveita porque ninguém do grupo sabe fazer comida. Então que Thyago concorda e eles fala isso para Victor, o programa acaba com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário